4 de mar. de 2009

La Mano de Dios - Um pouco de realidade

Um pouco de realidade

É inegável. De todos os times do Campeonato Paulista, só o Palmeiras enche os olhos quando está em campo. De todas as contratações feitas para 2009, Cleiton Xavier, Keirrisson e Williams foram as melhores.

E mesmo assim o Palmeiras tomou um vareio ontem do Colo-Colo, que jogou com dez em campo desde os quatro minutos do segundo tempo, em pleno Parque Antártica. O Verdão de ontem era um time desorganizado, afobado e sem criatividade. Além disso, centralizava as jogadas, caía na catimba adversária e se jogava em campo, buscando cavar faltas que nenhum juiz de Libertadores daria.

O Palmeiras é o melhor time do Paulistão, indiscutivelmente. É o que joga bonito e que marca muitos gols. Mas o Campeonato Paulista não é parâmetro, e se o Verdão 2009 não acordar, vai terminar o ano com a mesma fama do time do ano passado: um belo cavalo paraguaio.



Ao som de Depeche Mode - Never Let Me Down Again. Preparem-se, eles estarão aqui em outubro...

Rapidinhas: Keirrisson é craque, Marcos é ídolo, Cleiton xavier é uma grata surpresa. Mas quem joga muito nesse time do Palmeiras é o Williams, tá doido.

Ronaldo amanhã no banco contra o Itumbiara pela Copa do Brasil. Parece aquelas lojas de antiguidades com um ovo Fabergé na sala do dono. É vistoso, impõe respeito, mas não serve pra nada ali.

6 comentários:

Unknown disse...

esse 3-5-2 do luxa funciona muito bem no paulistão(na 1ª fase) e deverá tbm funcionar no BR. É uma postura e um futebol de time pronto para disputa de torneios por pontos corridos. Na liberta, é um baita de um tiro no pé.

Ontem bastava um 4-4-2 simples, avançando o Edmilson pra ser 2º volante com o Pierre, deixando o Cleiton Xavier livre pra armar com o Diego, com Williams e Keirrison tacado o terror na frente. 2 zagueiros dão conta do que passar por esse meio com 2 bons volantes.

Fábio B. A. disse...

Na real ontem nós vimos o ponto negativo de um time jovem, isso sim...

Os caras perderam a cabeça quando viram o Colo-Colo impondo o ritmo em pleno Palestra...

Anônimo disse...

esse oba-oba do time do palmeiras eu vi várias vezes no sampa...um time que jogava muito, dava show mas não ganha nenhum titulo.. ou keirrison, cleiton xavier e willans .. é melhor que Kaka, Luis Fabiano e Ricardinho...(interrogaçaum)

O sampa que ganha tudo é o sampa de : Fabão, Mineiro, Aloisio, Hugo, Rycharlissom, andré dias e Borges e etc.. vai entender o futebol..


Falou Jumentos..

Karina Andrade disse...

Adorei a analogia sobre o Ronaldo.
É exatamente isso mesmo...
Quanto ao jogo do Palmeiras, eu sinceramente ainda não me conformo!
O que acontece com um time que impõe tanto respeito em um estadual, e não se dá bem na Libertadores?!

744 beijos.

Fábio B. A. disse...

Acontece que estadual é estadual e Libertadores é Libertadores, rsrs.

Rene Crema disse...

é praticamente um Fabinho Matheus uahauahauahuahau