10 de mar. de 2009

Campeonato mineiro - 8a. rodada

Mais notícias do Mineirão, diretamente enviadas por nosso colaborador Omar Abdul. Além disso, algumas notícias sobre o despreparo policial em outros estados. Confiram:

Esta 8ª. Rodada com o segundo empate do Cruzeiro no campeonato aproximou o seu rival Atlético da ponta da tabela.
O Cruzeiro enfrentou o Tupi e não passou de um 0 x 0. O Atlético com a boa fase do seu atacante Diego Tardelli está só subindo na tabela e o artilheiro ontem fez mais dois gols. Em entrevista após o jogo um repórter perguntou para o prepotente Leão sobre a boa fase do Diego Tardelli e "humildemente" o técnico nada feroz respondeu: "comigo ele sempre jogou bem".

Os demais times deste fraco campeonato estão na mesma toada, ganham um jogo, perdem outro e assim vão disputando para não caírem, porque chance de fato de ganhar título só tem o Atlético e Cruzeiro.

O Social teve a sua primeira vitória no campeonato, vencendo também o fraco Uberaba.

Campeonato Mineiro - 7ª. Rodada

Uberaba 1 x 0 Villa Nova ( tinha sido adiado)


Campeonato Mineiro - 8ª. Rodada

Uberlândia 3 x 2 Rio Branco
Ituiutaba 2 x 1 América
Democrata 1 x 3 Atlético
Social 3 x 2 Uberaba
Villa Nova 3 x 1 Guarani
Cruzeiro 0 x 0 Tupi

Nota: Lamentavelmente, a polícia também não está preparada para dar proteção nos estádios de futebol. Na semana passada aconteceu no estado da Bahia agressão a um torcedor e ontem (domingo) no estado do Mato Grosso, na partida entre Rondonópolis e Ceres, após os jogadores partirem para cima do juiz, um policial sacou a sua arma e atirou para cima, quase provocando um tumulto maior, que poderia tomar outras proporções não fosse seus colegas de farda o tirarem para fora de campo.

Nenhum comentário: