3 de mar. de 2009

Acerca das últimas bombas corintianas.

Antônio Carlos chegou ao Corinthians para ser o homem forte do futebol, para ser o elo entre a diretoria e o time.

No último escandalo envolvendo Ronaldo, o Fenômeno se meteu pelas perdições da noite do interior paulista. Seus acompanhantes? Membros da diretoria, dentre os quais, Antônio Carlos.

Após a notícia ter ido parar em todos os cantos do planeta, a diretoria anunciou multa de 10% nos vencimentos de Ronaldo. Mas e Antônio Carlos e os outros que o levaram? A diretoria disse que eles se retiraram da casa de diversões por volta das 23:00 e que Ronaldo lá permaneceu.

Oras, já é de conhecimento de todos que Ronaldo gosta de uma farra, curte umas e outras. É a mesma coisa que pegar um ex-alcólatra, levá-lo a um bar e pedir para ele tomar apenas uma. Depois da 1ª meu irmão, vai até onde der.

Desde ontem a mídia está cobrando da diretoria alvinegra, postura semelhante a que foi tomada com Ronaldo, para esses que o acompanharam. Hoje a bomba estourou para Antônio Carlos, que segundo o comentarista Neto, foi demitido. Será que ele foi o único a participar?

Fato e que Ronaldo veio para o Corinthians, trazendo consigo a esperança de receitas gigantescas, muito além da média dos clube brazucas. O próprio salário astronômico do (ex?) craque depende muito dos patrocínios que ele mesmo deveria gerar. Mas que tipo empresa vai querer vincular sua imagem a um jogador que ganha os noticiários por sua vida noturna e não pelo seus gols e boas atuações?

Eu disse aqui mesmo no FFC, que essa ação do Corinthians junto ao Fenômeno tinha tudo para ser um golaço histórico. Mas pelo andar das coisas, o gol foi feito contra.


Gobbi dá prejuizo ao clube.

Os diretores corintianos continuam trazendo prejuízo a clube, quando deveriam estar trabalhando para conseguir o tal patrocínio milionário que tanto propagaram. Mario Gobbi espinafrou a arbitragem da partida do dia 07/02, contra a Portuguesa, aquela mesmo da tempestade, que foi interrompida e depois retomada pela arbitragem. O Clube e não o dirigente, terá de pagar R$10 mil de multa.

2 comentários:

Bruno Caccavelli disse...

Na boa. A única coisa útil que ACZago fez foi trazer chicão e andré santos....

Vai tarde

Fábio B. A. disse...

Hahahahaha, 2x0, Bruno!