9 de mar. de 2009

Coisas que só acontecem no futebol.

Que a juizada deve ter graves problemas de consciência e passar noites em claro devido a erros absurdos durante suas arbitragens, disso não tenho dúvidas. Mas perceber que errou e torcer para que o penalizado o livre desse peso no exato momento da efetivação da pena, isso eu nunca tinha sequer ouvido falar.

Pois no campeonato belga, o árbitro Peter Vervecken, que marcou um penalti mandrake para o time do Gent, se arrependeu de ter assinalado a penalidade e, segundo o goleiro Nicolas Ardouin. do Tubize, implorou para que o goleiro defendesse o disparo.

"Quando o árbitro percebeu que não poderia mais voltar atrás na decisão, veio perto de mim antes do pênalti e me implorou para que eu evitasse aquele gol. Nunca havia acontecido algo do gênero na minha carreira"

Arrependido ou não, provavelmente o juizão está com problemas para dormir até agora, já que Ardouin não conseguiu evitar o gol do Gent.

Acompanhe o vídeo:



Num é feroz o juizão não, viu?

Nenhum comentário: