31 de mar. de 2009

Entrando no embalo do Mauro Cezar da ESPN, eu também estou de saco cheio da seleção do Dunga. Então também irei escalar a MINHA seleção. Escale a sua.

Já cansei de dizer que não me identifico mais com a seleção brasileira. Não aceito ver jogadores selecionados pelo nome, por questão de rabo preso ou por que o técnico da CBF não enxerga um palmo à frente do nariz. O que vi domingo foi a pior exibição de uma seleção brasileira desde que acompanho futebol. Então, para aliviar o estresse causado pelo time Dunguístico, vou escalar a minha seleção. Segue:



-Julio Cesar

-Maicon
-André Dias
-Juan
-Fábio Aurélio

-Pierre
-Ramires
-Hernanes
-Kaká

-Nilmar (Robinho)
-Keirrison (Luís Fabiano)


Será que dá caldo? E a sua?

12 comentários:

Rene Crema disse...

Julio Cesar (se antes era duvida, hj é unanime)

Daniel Alves
Miranda
Juan
Fabio Aurelio

Pierre
Ramirez
Hernanes
Kaka

Nilmar
Luis Fabiano


FORA DUNGA !!!

Magnifiscent7 disse...

Julio Cesar

Daniel Alves
Miranda
Juan
Marcelo

Pierre
Hernanes
Kaka
Alex

Robinho
Washington

Sérgio (Twiggy) disse...

Julio Cesar

Maicon
Miranda
Thiago Silva e ou Breno
Fabio Aurélio

Lucas
Ramirez
Hernanes
Kaka

Nilmar
Luis Fabiano-colocaria o Keirrison fácil, mas ele ainda é muito novo!!!

Eduardo Millanez disse...

-Julio Cesar

-Daniel Alves
-Henrique
-Miranda
-Fábio Aurélio

-Pierre
-Ramires
-Alex
-Kaká

-Kleber
-Keirrison

Fábio B. A. disse...

Julio Cesar

Daniel Alves
Andre Dias
Miranda
Fábio Aurélio

Pierre
Ramires
Hernanes
Kaká

Nilmar
Luís Fabiano

Fellipe disse...

No ataque acho bom pelo menos um jogador trombador pra na hora do desespero, mesmo que seja banco.

Fellipe disse...

Júlio César

Daniel Alves
Miranda
Lúcio
Fábio Aurélio

Pierre
Juninho Pernambucano
Anderson
Káka

Nilmar
Luis Fabiano(Adriano)

Rene Crema disse...

Poxa esqueci do Pato mano, o garoto ta voando baixo, é reserva direto do ataque, e se for bem nos treinamentos vai ser titular do meu time, auahuahuahaua

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá,

Não posso opinar sobre os jogadores, pois conheço pouco os jogadores brasileiros, aliás até os portugueses conheçom mal :-)
No entanto uma coisa gostaria de frisar : já não se joga (com as devidas excepções) por amor à camisola.
Aqueles que têm a minha idade, lembrar-se-ão do "Laranjito", o Mundial de Espanha 82, ganho pela Itália.
O Brasil possuia uma selecção de sonho que dava gosto ver jogar.
Agora digam-me, desde então viram um mundial melhor ?

Um abraço,

José

Fábio B. A. disse...

Com certeza não, José. 82 foi o fim de um símbolo, de uma idéia de futebol que hoje só é defendida por nós, "românticos" e "ultrapassados".

João Paulo Tozo disse...

Como não lembrar do Laranjito, José. A Copa de 82 foi o 1º registro futebolístico em minha memória. Ainda com 3 anos na época, pouco me lembro dos jogos, mas o Laranjito foi marcante. Me lembro da molecada pintando o mascote nas ruas, era uma festa.

Eo nosso time, se não pude acompanhá-lo devidamente na época, pude depois reverenciar um dos últimos grandes esquadrões brasileiros.

Abraço,

Lucar Lavor disse...

Julio Cesar

-Souza (não tem lateral) e sinto saudade dele na lateral no meu tricolor!!!!!!
-Andre Dias
-Miranda
-Fábio Aurélio

-Josué
-Ramires
-Hernanes
-Kaká

-Nilmar
-Luís Fabiano