25 de mar. de 2009

La Mano de Dios - Dessa vez Dunga acertou

Dessa vez Dunga acertou

"Não acredito que Pelé tenha falado isso. Às vezes o que ele disse pode ter sido mal interpretado ou traduzido de maneira errada."

Essa foi a resposta de Dunga quando questionado sobre a suposta declaração de Pelé, dizendo que craques como Ronaldo e Robinho já tiveram problemas com drogas. O motivo desse imbróglio todo é que semana passada, em evento de uma empresa de turismo realizado em São Paulo, Pelé, ao ser questionado sobre atletas que devem ser exemplos para a juventude, disse:

"Vou ter de falar nele de novo, mas o Maradona teve problemas com drogas. Outros jogadores tiveram problemas extracampo, como Robinho e Ronaldo recentemente."

Só que não foi isso que o jornal espanhol Marca entendeu, publicando ontem em sua versão online uma suposta frase de Pelé, colocando Maradona, Robinho e Ronaldo no mesmo balaio e causando um grande mal-entendido. A versão original da frase do Rei foi publicada hoje no Jornal da Tarde em seu caderno de esportes por Alex Sabino. O JT esteve presente no tal evento em que Pelé soltou a "bomba".

Meus amigos, a verdade é que tem muita filial da Contigo! por aí disfarçada de publicação sobre futebol...
Ao som de Golden Dawn - Evolution. Psicodélico americano, discaço de 68.

Rapidinhas: só eu acho que o Paulistão já encheu o saco ou vocês também estão cansados de ver joguinho?

3 comentários:

omegamary disse...

ví aqui que o Pelé justificou o fato dizendo que sobre o Ronaldo ele quis falar sobre o caso com os travestis e com o Robinho, sobre o suposto estupro na Inglaterra.

O Marca abraçou de vez a fanfarronice a ferocidade.

Anônimo disse...

pele, robinho e ronaldo cum esses tres juntos nao pode sair coisa boa.

Fábio B. A. disse...

Pois é, um fala uma coisa, outro - tendencioso - escreve outra. E vira mais um bafafá sem sentido que não acrescenta nada...