30 de mar. de 2009

Campeonato mineiro - 11a. rodada

Confiram abaixo as notícias sobre a última rodada de classificação do Campeonato Mineiro trazidas pelo nosso colaborador Omar Abdul. E que venham as quartas!

Com a 11ª. rodada terminou a 1ª. fase deste Campeonato Mineiro sem brilho. Quatro times ficaram de fora das quartas de final e oito disputarão esta fase.

Com dois gols marcados após o tempo regulamentar de jogo, aos 46 e 49 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Ituiutaba, por 2 a 1, de virada, no Estádio da Fazendinha, no Pontal do Triângulo, e garantiu o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Pela segunda vez seguida, o Atlético obteve a vitória no apagar das luzes. No domingo passado, na penúltima rodada do Estadual, o time alvinegro venceu o Villa Nova, por 2 a 1, no Mineirão, com um gol do meia Chiquinho no final da partida. Parece que valeu a pena o presidente do Atlético reclamar das arbitragens no campeonato. De lá para cá tudo mudou a favor do Atlético com relação à arbitragem.

O Cruzeiro, que goleou o Democrata por 7 a 0 no Mineirão, acabou em segundo e o Ituiutaba terminou em terceiro lugar, sagrando-se campeão do interior desta primeira fase. Estão classificados para as quartas de final e serão os seguintes os jogos desta próxima rodada: Cruzeiro x Tupi; Atlético x Uberaba; Rio Branco x América; Ituiutaba x Democrata.

Campeonato Mineiro - 11ª. Rodada


América 2 x 1 Uberaba

Cruzeiro 7 x 0 Democrata

Guarani 0 x 0 Rio Branco

Ituiutaba 1 x 2 Atlético

Tupi 2 x 1 Uberlândia

Villa Nova 2 x 2 Social

Nenhum comentário: