13 de mar. de 2009

La Mano de Dios - É só querer

É só querer

Depois das derrotas para Santos e Mogi Mirim, o São Paulo devia uma apresentação de gala no Paulistão. A bem da verdade, fora os 3x1 fora de casa contra o América de Cali, faz tempo que o São Paulo devia uma apresentação digna de time tricampeão brasileiro.

E ontem foi o dia. A sapecada de 5xo contra o Mirassol mostrou que quando o time quer, a vitória vem. Muito entrosado e a fim de jogar bola, o Tricolor não deu chances para o Mirassol, com Junior Cesar jogando o fino pela esquerda e Hernanes fazendo o diabo pelo meio e pela direita. Borges e Washington mostraram que é possível dois jogadores de área atuarem juntos, e o entrosamento da dupla foi o diferencial. Jorge Wagner rende muito mais no meio e, do jeito que as coisas vão, Hugo vai ficar um bom tempo no banco.

Mas por um momento as coisas pareciam que iam ser diferentes. A bem da verdade, até os 38 minutos do primeiro tempo o São Paulo foi aquele time preguiçoso que jogou contra o Mogi Mirim. Bastou Jorge Wagner fazer um daqueles lançamentos perfeitos e Borges abrir o placar que a estrela brilhou e a goleada saiu.

O nome do jogo foi Washington, que fez seu hat trick, marcando três gols.

É só querer.



Ao som de Blind Faith - Can't Find My Way Home. Steve Winwood e Eric Clapton. É algo tipo Tostão e Pelé...

Rapidinhas: até que enfim Dunga olhou para Miranda! Agora só falta abrir o olho e ver que o futebol brasileiro não está só na Europa. Demorou para o Keirrison ser convocado.

Muita atenção a Neymar. Esse tem tudo para ser craque.

Nenhum comentário: