3 de set. de 2008

Torcedor do City, músico do Oasis aprova chegada de Robinho


Noel Gallagher é ferrenho torcedor do Man C.


Matéria extraída do site do portal Terra.
Torcedor do City, músico do Oasis aprova chegada de Robinho

Noel Gallagher, guitarrista da banda inglesa Oasis e torcedor ilustre do Manchester City, se mostrou satisfeito com a contratação do atacante brasileiro Robinho pelo seu clube na última segunda-feira.

Noel também considerou a compra da equipe pelo grupo árabe Abu Dhabi United Group como uma "recompensa por mais de 40 anos de fidelidade".

O músico disse que estava no Canadá quando soube da aquisição do clube pelos investidores. Gallagher afirmou que recebeu 19 mensagens de texto dizendo que deveria ligar a televisão e conferir o noticiário.

"Disseram para ligar a televisão, que algum príncipe árabe havia comprado o City. Só conseguia rir no início, não acreditava no que estava acontecendo. E pouco antes de subir no palco, descobri que tínhamos contratado Robinho", disse à Radio 5, da Inglaterra.

No entanto, Noel acha que o clube de Manchester ainda não conquistará o título inglês nesta temporada.

"Ainda não seremos campeões neste ano. Mas temos que observar como estes jogadores vão atuar juntos, temos que esperar", disse o músico, que também se mostrou surpreso com todos os fatos que ocorreram na última segunda.

"Eu sempre achei que 40 anos de fidelidade seriam recompensados de alguma forma e sempre soube que chegaria o dia em que superaríamos todos os adversários", declarou.

"Mas devo admitir que não achei que aconteceria desta forma", completou Gallagher.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3154719-EI11631,00-Torcedor+do+City+musico+do+Oasis+aprova+chegada+de+Robinho.html

3 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

melhor que essa só se o pinguim arrogante jogasse futvolei em copacabana!