1 de set. de 2008

Os Dois Lados da Moeda: BREVES

1. Robinho no Manchester City

Depois de encher o saco dizendo que queria a chupeta... ops, que queria jogar no Chelsea, Robinho foi parar no Manchester City, time subsidiado pelo suspeitissimo ex-Primeiro Ministro Tailandês Thaksin Shinawatra. Enfim, o Manchester City tentou o Ronaldinho e acabou com o Robinho. Para quem não queria servir de moeda de troca do outro Ronaldo (o Cristiano), não parece ter sido lá a melhor das coisas.

2. Dopoing com doping se paga

Rufus, que não é o lenhador e sim o cavalo de Rodrigo Pessoa, foi pego no anti-doping das Olimpiadas de Pequim. Curiosamente, Pessoa herdou o ouro em Atenas depois de constatado o doping do cavalo que, originalmente, tinha ficado em primeiro lugar.

3. Mauro "Pitagoras" Beting

Sem o menor escopo de puxar o saco, hilariante ontem no terceiro tempo os graficos para ilustrar a "tabela paralela" do Brasileirão, elaborada pelo Mauro, para aferir quais seriam as posições dos times no brasileiro caso certos erros flagrantes das arbitragens não tivessem acontecido. Tão engraçados quanto foram os comentários do Carlos Eugênio Simon sobre.

5 comentários:

Rene Crema disse...

EEEEEE Robinho, menino bão de bola, mas péssimo de cabeça, se é pra sair do Real, que vá pra outro grande né, porra, Manchester City é brincadera... os caras me ligaram ontem, disseram que se nao viesse o Robinho que eu ja tava otimo, uahauhauaha ... LOSERRRRR ... uahuahauahuah, vai jogar copinha da UEFA, se jogar, uahuahauahauh

Anônimo disse...

Trocando em miúdos e parafraseando o Milton Neves na entrada dele no programa O Pulo do Gato agora pela manhã, o Robinho trocou um São Paulo por um Nautico.

Foi burro (pra não dizer outra).

O Wágner Ribeiro encheu o próprio bolso e tbm o do Robinho de dinheiro, fato. Se a carreira de um jogador de futebol é constituída apenas de grana, muito bom. Como não é bem assim, o Robinho, que tem potencial e condições de ser jogador nível Cris Ronaldo, Ronaldinho e outros, vai ser lembrado daqui há alguns anos como um jogador nível Sávio.

E pior, ele ajuda violentamente a má fama dos brazucs no exterior. Depois não tem como reclamar que as transações feitas entre clubes Europeus e Brasileiros ficam tão abaixo ao do resto do mundo.

Fábio B. A. disse...

Mascarado.

Lembram da greve que ele fez no Santos?

Pois é...

Unknown disse...

Presidente do Real Madrid detona Robinho
Ter, 02 Set, 10h43 - Lance!


LANCEPRESS

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, explicou a venda de Robinho a uma rede de televisão espanhola. Segundo o dirigente, o atacante brasileiro foi negociado com o Manchester City porque era sua vontade, e não a do clube. Ramón Calderón disse ainda que o jogador é mal aconselhado e tem problemas psicológicos.

- É um menino estupendo, mas muito mal aconselhado. Cada vez que eu falei com ele, estava triste, chorando, pedindo para sair da Espanha. Ele tem um problema de ânimo muito grande, e não era um problema esportivo. O fato de ele ter aceitado uma proposta do Manchester City mostra que sua motivação era outra - disse Calderón à rede Veo Televisión.

O presidente do Real Madrid lamentou ter de vender o jogador, mas enfatizou que o clube espanhol receberá 40 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) na negociação:

- É uma operação isolada. Não é objetivo do Real Madrid vender jogadores, nem precisamos de dinheiro, mas decidimos que era o melhor por razões humanas e esportivas. Foi um consenso entre os técnicos, que entenderam que é o melhor para o jogador e para a entidade.


08:56 02/09/2008

Anônimo disse...

Aposto 500 pratas que o ocorrido da msg acima tem um grande culpado:

Vágner "Dinheiro" Ribeiro.

To pra ver empresario de jogador que não seja sujo, mas alguns são imundos.

Vai!