11 de set. de 2008

Chazinho de Coca - Vale Tudo?

Vale Tudo?

"Vale tudo Gil..vale tudo Gil?!?"

O Mestre Bodão, bebendo na fonte de "sabedoria" do atacante Gil, (não é local e nem momento para entrar nesse detalhe) diria que vale “quase tudo”.

Sem entrar no mérito do que de fato não vale, a verdade é que os clubes ponteiros do campeonato brasileiro estão de olho nesse escândalo envolvendo o técnico Celso Roth com a Polícia Federal, onde foi indiciado por evasão de dívidas.

André Dias do São Paulo, chegou a se pronunciar a respeito - "Pode mexer tanto com jogadores como com a comissão técnica do Grêmio. É a hora de aproveitarmos” (Gazeta Esportiva).

Desde que fique só na esfera esportiva, tudo bem. Só não vai ficar legal se, de uma hora para a outra, ao ver que o Grêmio não perde sua estabilidade com esse escândalo todo, algum ou alguns clubes passem a pressionar outras esferas, futebolísticas ou não, na intenção de tirar o time gaúcho da parada.

Afinal de contas, pensando bem na questão do que é que vale nesse caso todo, acredito que o Mestre Bodão diria que, além “daquilo” que não vale, sacanear o líder do campeonato dessa forma também não é válido.

Abraços,

2 comentários:

Rene Crema disse...

se fosse o Luxa no lugar dele tinha saído matéria até no New York Times, rs

Fábio B. A. disse...

Sinceramente, achei um pouco estranho isso só ter estourado agora.

Acho que outros interesses já estão em ação nesse fato.