5 de set. de 2008

Rebeca Gusmão é banida do esporte

Todos os resultados obtidos pela nadadora a partir de 18 de julho de 2007, incluindo os dos Jogos Pan-Americanos do Rio, estão invalidados


A nadadora Rebeca Gusmão foi suspensa por toda a vida pelo Painel de Doping da Federação Internacional de Natação (FINA), segundo informa a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticas (CBDA) através de um comunicado oficial em seu site.



Com a decisão, todos os resultados obtidos pela nadadora a partir de 18 de julho de 2007, incluindo seu desempenho nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, perdem a validade.



Veja a íntegra do comunicado da CBDA:



A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA vem tornar público que acaba de receber da Federação Internacional de Natação o inteiro teor da decisão do Painel de Doping da FINA que resolve suspender “INELIGIBLE FOR LIFE TIME” (POR TODA VIDA), a partir de 18 de julho de 2007, a atleta Rebeca Gusmão.

A decisão foi tomada com base nas regras da FINA DC 2.5, DC 10.2 e DC 10.4, DC 10.6.3. A suspensão tem por objetivos punir quando ocorrem duas ou mais violações da regra antidoping da FINA.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL749792-16072,00-REBECA+GUSMAO+E+BANIDA+DO+ESPORTE.html

Um comentário:

Rene Crema disse...

Ae jão, vai zuando essa, que ela te arrebenta fácil, alias, arrebenta nós 4 juntos, uahuahauhaua ...

Talvez ela tente carreira na luta livre, uahauah ...