4 de set. de 2008

Os Dois Lados da Moeda: Notinhas Rubro-Negras


A campanha

- Depois de um começo de campeonato promissor o Flamengo rateou. Uns atribuem a coisa a saida do Marcinho, Renato Augusto e outros mais. Bem, sem dúvida, esse colunista via no Marcinho a grande arma do ataque para o Rubro-Negro esse ano. Quanto sua saida foi motivada pelo petróleo do oriente médio eu não sei, mas para mim ficou que a saída corrida do jogador também teve a ver com a malfadada festinha que a rapaziada do Mengo resolveu arranjar após o confronto com o Atlético/MG no primeiro turno. Enfim... é apenas uma impressão, posso estar totalmente errado.

Figueirense x Flamengo

- Ontem o Rugro-Negro conseguiu um bom resultado contra o Figueirense em Floripa. Não vi a partida, mas parece que a coisa foi boa. Meus amigos do Rio pareciam empolgados. Ainda não tive a oportunidade de ver um jogo completo do Mengo com as novas contratações, é de se lamentar que não chegaram antes. Resta à torcida a esperança de uma arrancada como a que se deu no segundo turno do Brasileiro do ano passado (lembrando que esse ano o flamengo não está tão mal posicionado na tabela mas também não tem jogos para repor). A vaga para a libertadores já será mais que bem vinda.

Ronaldo e Flamengo

- Ronaldo "Fenômeno" (para mim simplesmente "Ronaldo", esse lance de "Fênomeno" cheira a marketing do mais sórdido) anda se recuperando pelos lados da Gávea. O pessoal já está ouriçado. De minha parte, que faça sua recuperação e vá para o Manchester City, Catar ou Madureira. Eu não gostaria de vê-lo vestindo a camisa do meu time.

É isso!

Nenhum comentário: