17 de set. de 2008

O plantão Ferozes informa:

- Essa vai para o João Paulo: Valdívia marcou um gol em sua estréia no Al Ain ontem, mas foi expulso por se desentender com um adversário. Chama o Luxa!

- Cristiano Ronaldo volta hoje aos gramados, em jogo contra o Villareal pela Liga dos Campeões.

- Felipão mostra a que veio. O Chelsea meteu 4 no fraco Bordeaux, também pela Liga dos Campeões. Com Felipão, até Anelka vem suando a camisa...

- Sabe o meia que o Tricolor tanto precisa? Só em 2009. Sabe o título, que o Tricolor não ganhou esse ano? Só em 2009?

- Golpe de estado no Palestra Itália. Della Monica apresentou ontem uma lista com a assinatura de 60 conselheiros favoráveis à alteração do estatuto do clube. Se a alteração ocorrer, seu mandato é prorrogado até outubro de 2009. Della Monica deveria deixar o cargo em dezembro desse ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Valdívia fez gol, chutou o ar e derrubou a zagueirada toda. Ao final arranjou treta com o zagueiro e foi expulso. Grande cara...ahahahahaha

Sou completamente contra mudanças de estatuto. Mas nesse caso me parece ser uma medida muito mais cautelar do que outra coisa. O Mustafá e a sua corja estão louquinhos pra afundar o projeto da Arena. Advinha o que acontece se eles voltam ao poder?

Fábio B. A. disse...

Po, mas pra evitar eles voltarem ao poder prorroga-se a gestão atual e dá espaço para uma reeleição?

Anônimo disse...

como falei antes, não acho bonito, mas se é a forma de segurar o mustafá longe até que o projeto chegue ao fim, que seja assim.

não chega a ser uma reeleição, mas uma prorrogação do mandato.

ruim, mas não tanto quanto a volta do mustafá.

Rene Crema disse...

Mustafa não, poe o Jão de presidente, mas o Mustafa nunca mais !!!