24 de set. de 2008

Nata da crônica oferece curso de Jornalismo Esportivo

Direcionado a estudantes de jornalismo e comunicação, além de amantes e interessados por esportes, o Curso de Jornalismo Esportivo tem como objetivo transmitir aos alunos técnicas e dicas da profissão. O curso terá palestras de profissionais de renome da imprensa esportiva. Eles irão compartilhar suas experiências e auxiliar na capacitação dos interessados a ingressar neste concorrido mercado abordando linguagem adequada e técnicas de apuração, criação de pauta e edição. A revista CULT e o jornal Lance! trabalharam juntos para definir a grade deste curso que conta com profissionais de competência comprovada e que atuam com destaque em várias mídias.

O blog FFC estará presente e recomenda o curso.

Data: 27 de setembro - Sábado - Das 10h às 17h

10h - "Atuação multimídia - rádio, TV, jornal e blog" Ministrado por: Mauro Beting - Participa de programas do Bandsports, da Rádio Bandeirantes e da TV Bandeirantes. Além disso, faz parte do quadro de comentaristas do programa Terceiro Tempo. Assina colunas no diário LANCE!, na Revista Trivela e no site Futebol Europeu.

11h30 - "Reportagem esportiva" Ministrado por: André Kfouri - Jornalista, é repórter da ESPN Brasil e colunista do diário Lance

13h - Almoço

14h - "Edição de um jornal diário"Ministrado por: Antero Greco - Editor de Esportes do Estadão e comentarista da ESPN.

15h30 - "Apuração e análises de futebol" Ministrado por: Paulo Vinicius Coelho (PVC) - Trabalhou na revista Placar, Diário Lance, atualmente é chefe de reportagem e comentarista da ESPN Brasil, comentarista da rádio Eldorado e colunista do diário Lance.

Mais informações no site da Revista Cult:
http://www.espacorevistacult.com.br/website/cursos/show.asp?crsCode=17D64F35-4AD5-4641-A958-951AE1949F97


abraços,

Nenhum comentário: