11 de dez. de 2008

Valdívia fala de Luxemburgo

Em entrevista ao Pelé.net, Valdívia mostrou-se magoado com Vanderlei Luxemburgo e, ao mesmo tempo, bem confortável com sua situação no Oriente Médio. O ídolo-relâmpago da torcida alviverde deixou claro que acredita que sua saída do Palmeiras deveu-se muito à pressão do técnico Luxemburgo.

"Eu não sei. Pessoas me contaram que ele falou para a diretoria me vender. Ouvi gente comentar que eu não jogaria mais no time dele, isso saiu na imprensa, mas são só boatos. Se ele achasse mesmo que eu tinha que sair, isso é problema dele", disse Valdívia à equipe do Pelé.net.

Abaixo dois trechos da entrevista do chileno. A entrevista completa você encontra aqui.

Pelé.Net - O que você acha do Vanderlei Luxemburgo?
Valdivia - É um treinador que tem uma carreira definida, com muitos títulos. Além disso, ele tem sorte de sempre estar em times competitivos. Meu contato com ele foi sempre na porrada. Ele falava na porrada, mas me aconselhava também.

Pelé.Net - Existe uma mágoa sua em relação a ele?
Valdivia - Ah, cara... (silêncio por alguns segundos). Sempre que me perguntam sobre treinador eu falo do Caio Júnior. Não tem outra pessoa que me ajudou mais do que ele. Gosto mais do Caio do que do Vanderlei. É a pessoa que mais confiou em mim. Tivemos uma relação de pai para filho.

6 comentários:

Anônimo disse...

o valdívia apagava o possível brilho do diego souza, essa é a real.

problema é que o mago saiu e o diego brilhou pouquíssimas vezes.

tbm ficou bem claro qe rolou pressão pra ele ser vendido.

Rene Crema disse...

mais vale um Valdivia chorão, que um Luxa mandão !!!

omegamary disse...

e o bixo só se lascou com treinadores mandões. no começo era o leão que o deixava no banco, naquele time horroroso que o palmeiras tinha em 2006 e por fim, o luxa que não curte ter gente aparecendo mais que ele.

Fábio B. A. disse...

Olha, não é a primeira vez que eu ouço falar do Luxa gelando jogador...

Ali havia dois egos muito grandes, incompatíveis... acabou ficando o que menos rendeu dos dois.

Anônimo disse...

Esse Luxa é um bosta mesmo.

Anônimo disse...

O Palmeiras sempre quis vender Valdivia para fazer grana, e isso nunca foi novidade.