17 de dez. de 2008

Chazinho de Coca - Amauri ou Amáuri?


Amauri ou Amáuri?

A resposta está nas mãos do jovem centroavante da Juventus e, vejam só vocês, nas mãos dos técnicos Dunga e Marcelo Lippi.

Por quê?

O atual Amauri está vivendo uma grande fase no comando do ataque da Juventus. O centroavante, nascido no Brasil, nunca foi lembrado pelo técnico Dunga, que prefere dar oportunidades a “Afonsos” e “Jôs” . O técnico da nossa seleção não parece nada propenso a chamar o atual Amauri para o jogo contra a Itália, no dia 10 de fevereiro.

Pois bem, o atual Amauri pode virar Amáuri e jogar esse mesmo amistoso, contra a seleção de Dunga. Assim como acontece com o argentino Camoranesi, hoje cidadão italiano e jogador da seleção italiana, o nosso Amauri pode tornar-se o Amáuri deles.

Ao contrário de Rodrigo Taddei, que há tempos é assediado para seguir esse caminho, mas prefere manter suas esperanças de um dia vestir a amarelinha, Amauri parece considerar a hipótese.

Lippi parece já ter dado seu aval “não falo sobre hipóteses, quando ele puder ser chamado, veremos”. Isso porque o brasileiro ainda não conseguiu sua cidadania, mas pelas palavras do técnico da Azurra, basta consegui-lo.

Na opinião desse humilde colunista, Amauri está jogando mais do que qualquer outro atacante brasileiro no momento. Mas quem manda é o Dunga e ele parece não concordar comigo. Sendo assim, acho justo e merecedor, que Amauri torne-se Amáuri e firme-se na seleção italiana.

Imaginem se ele estréia contra o Brasil, marca gol(s) e a Itália vence?

Vai Dunga, não pára de lutar!

Abraços,

4 comentários:

Fábio B. A. disse...

Eu não acho nada desse Amauri. Não fede nem cheira.

Rene Crema disse...

Fabinho vc tem ciume do sucesso dele, rs ... para com isso, que feio, auhauahauhauaha

Fábio B. A. disse...

Hauhauahuahua, eu queria ser o Amauri... huahauhauhauahuaha!

Rene Crema disse...

Vc queria é ter os cabelos dele que to ligado, auhauahauahuaha