15 de dez. de 2008

Falta dinheiro. E cadê a Traffic?

Falta dinheiro. E cadê a Traffic?

Notícia do UOL Esporte:

Palmeiras adia negociação para segurar Kléber por falta de dinheiro

Carlos Padeiro
Em São Paulo
A diretoria do Palmeiras planejava para esta segunda-feira enviar um representante à Ucrânia para tratar com o Dynamo de Kiev sobre a situação do atacante Kléber. Entretanto, a viagem foi cancelada porque o time alviverde não arrumou o dinheiro necessário para contratar o jogador de 25 anos.


"Não fui ainda para a Ucrânia porque o Palmeiras não arrumou dinheiro para fazer uma proposta séria", informou o advogado do clube, Luiz Roberto Martins Castro.

"Estive na Ucrânia ano passado para acertar a venda do Michael e fiz um bom contato com os dirigentes do Dynamo. Por isso, é bem provável que eu vá para lá para resolver esse caso. Assim, o Palmeiras economizaria com comissões, já que sou advogado e posso trabalhar como agente Fifa", acrescentou Castro.

O clube ucraniano pede US$ 8 milhões [aproximadamente R$ 19 milhões] para liberar Kléber em definitivo e dificilmente concordará com um novo empréstimo. "A nossa intenção é negociar um valor menor, até pela valorização do dólar", revelou o advogado palmeirense.

O camisa 30 alviverde também desistiu de ir ao Velho Continente. "Tive um contato com o secretário e braço direito do presidente [do Dynamo]. Ele não está afim de conversar. Está decidido no valor. Pediu para que eu não fosse para não haver desgaste. [A negociação] Deu uma emperrada", declarou, em entrevista ao jornal Lance!.

Por mais de uma vez durante 2008, Kléber afirmou que seu desejo é permanecer no Palmeiras. Outros clubes teriam sondado o atleta, como Internacional, Grêmio, Cruzeiro e o Corinthians. O jogador revelou, também em entrevista ao Lance!, que o presidente do Dynamo gostaria de vê-lo ao lado de Ronaldo no alvinegro paulista.

A diretoria corintiana, porém, afirma que é uma negociação complicada. "Assim como esse valor é alto para o Palmeiras, é alto para o Corinthians. É fora da realidade do futebol brasileiro, a não ser que parceiros entrem na jogada. Não vamos iludir a torcida", observou o diretor de futebol, Mário Gobbi, em entrevista à Rádio Globo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Traffic não participa dessa negociação. O Kleber está fora do padrão buscado pela empresa. Eles querem jogadores como o Marquinhos, Keirrison, Henrique, que além de jovens, ainda não possuem passagem pela europa, o que torna-se sempe acaba dificultando essas transaçõs.

Essa é uma transação do Palmeiras, exclusivamente.

Ainda que eu ahe uma burrada da Traffic. O Kleber já foi sondado até pelo Milan, como indicação do Kaká. É fato que ele jogando o que jogou em 208, principalmente na Libertadores, seu passe irá se valorizar além desses 8 milhões de dólares.

Fábio B. A. disse...

Pois é, essa parceria é estranha. O time é uma grande vitrine. O parceiro não faz o menor esforço para adquirir um jogador importante para o time mas sem valor para os negócios da Traffic.

Anônimo disse...

Kleber indo para o Corinthians; Alex Mineiro para o Santos e Leandro para o SP.

O Leandro foi dispensado, então quer dizer que a contratação de um lateral de alto nível está em vias de ocorrer? Se sim, td certo. Se não, DIRETORIA DE MERDA!

Alex Mineiro pode ser um estorvo no caso da chegada de Keirrison. Mas e se Keirrison só vier mesmo em abril? Não é bom ter um elenco qualificado e experiente para Libertadores? O Santos nem liberta vai disputar. Se perder o Alex pro Santos e o Keirrison só vier em abril. DIRETORIA DE MERDA!

Kleber virou ídolo da torcida e já disse 500 milhões de vezes que quer ficar no Palmeiras. Foi um dos pirncipais nomes do Brasileirão. Tem apenas 25 anos e já foi indicado pelo Kaká ao Milan. Investe-se nele 8 milhões de reais e se ganha uma baita grande depois de mais uma temporada boa como a última. Ainda mais jogando Libertadores. O Corinthians não disputa Libertadores e está saindo de uma série B.Além de ser o maior rival. Perder um ídolo para o maior rival, nessa não tem nem contrapeso. DIRETORIA DE MERDA!

Vitor e Julio Cesar do Goias, Neri Cardozo do Boca, adiantamento da chegada do Keirrison, Edu Dracena, Xandão, zagueiros experientes. Somados a Marquinhos e Cleiton Xavier

Se vierem esses, td bem, não só equilibra as perdas, como torna o time mais técnico. Mas não perdoarei a perda do Kleber.

A acontecer essas aberrações citadas - DIRETORIA, TRAFFIC, HAWILLA, LUXA, CAMBADA DE MERDA SAFADOS INCOMPETENTES, VÂO FALIR A PUTA QUE PARIU CADA UM DE VCS.