23 de dez. de 2008

La Mano de Dios - Alegrias, tristezas e muitas surpresas

Alegrias, tristezas e muitas surpresas

É isso aí, meus amgios, o que era a princípio apenas uma idéia já consolidou-se como um portal para você acompanhar as novidades do futebol, da música e do mundo feroz. Quando nós quatro botamos essa coisa em prática não imaginávamos que em tão pouco tempo tantas pessoas iriam se interessar por esses textos que escrevemos. Em outras palavras, subestimamos a paixão pelo futebol e, acima de tudo, a ferocidade alheia.

2008 foi um ano muito bom, em todos os sentidos. Futebolisticamente, foi um petardo. Palmeiras campeão paulista, São Paulo tricampeão brasileiro, Corinthians de volta à Série A. Também tivemos algumas tristezas, como o Vascão caindo para a segudona e o Fluminense perdendo vexatoriamente para a LDU. Foi um ano feroz.

Na música também não temos do que reclamar. Um ano em que Tom Zé, Al Green, Solomon Burke, AC/DC e Metallica lançam novos álbuns sempre é um ano bom. Isso sem falar nos incontáveis lançamentos de nível que tivemos por aí... bandas novas, bandas velhas, reedições... foi uma beleza.

Mas é isso aí. Como diria o poeta, "vamos pra frente que pra trás não dá mais". 2009 já vem dobrando a esquina e muita coisa ainda vai acontecer. Para aquele que descobriu neste ano o feroz que existe dentro de você, para aquele que percebeu que era mais feroz do que pensava, nossos sinceros agradecimentos. Feliz Natal, feliz ano novo e aquela papagaiada toda. Acima de tudo, que a fonte nunca seque, que a bola continue rolando e que a galera continue cantando.

PUTABRAÇO!

Nenhum comentário: