8 de dez. de 2008

Pira na Chulipa - Seleção do Campeonato

Agora que acabou definitivamente o campeonato, eu já posso montar minha seleção!


Marcos (Palmeiras)

Vitor (Goias)
Thiago Silva (Fluminense)
Miranda (São Paulo)
Leandro (Palmeiras)

Hernanes (São Paulo)
Ramires (Cruzeiro)
Alex (Internacional)
Marquinhos (Vitória)

Keirrison (Coritiba)
Kleber Pereira (Santos)

Como Revelação do Campeonato fico com o jovem artilheiro Keirrison, que mostrou que se continuar evoluindo o que ja apresentou, pode se destacar muito no futebol mundial sem exagero.

5 comentários:

Anônimo disse...

O seu time é o que mais se aproxima do meu ideal tambem, o unico que nao gosto é o Kleber Pereira mais afinal o cara tem o dom de marcar.

Fábio B. A. disse...

Por que o Marcos? É tipo que nem o Rogério, intocável? rsrs

Anônimo disse...

O Marcão começou muito bem e caiu ao final. O Ceni não começou bem, mas terminou em alta.

Por isso que meu goleiro é o Victor do Grêmio. Bixão segurou as pontas do início ao fim e ontem fez uma partidaça.

Mas com qualquer um dos 3, o gol tá bem servido.

Fábio B. A. disse...

O Juca concordou contigo, Jão!

Mas eu ainda discordo, rsrs.

Rene Crema disse...

Eu acho o Marcos mais goleiro que o Rogério, nao tiro méritos do Rogério, é goleirão sim, concordo, mas o Marcos me passa mais segurança, e outra, faz milagres né, hehe ... o Victor do Gremio tb é otimo

mas raciocina assim, pensa nas zagas, Gremio, Palmeiras e São Paulo, agora pensa, quem é o melhor goleiro ai, hehehe ...

O mesmo pro Kleber Pereira, se no Santos ele conseguiu ser artilheiro, imagina num time descente ...