2 de dez. de 2008

Craque do FIFA Soccer pode ir parar no Real Madri

Você está jogando Fifa Soccer, montando sua esquadra e precisa de um cabeceador? Huntelaar é o nome do cara! Coloca ele na frente, vai para a linha de fundo e cruza. Pronto! É caixa, de cabeça! Huntelaar!

Brincadeiras à parte, o jovem holandês do Ajax já está quase acertado no Real Madri, para ocupar a vaga do lesionado compatriota van Nistelrooy. O jogador, de 25 anos, já aceitou a oferta do presidente madrilenho Ramon Calderón e o anúncio da contratação pode sair já nas próximas 72 horas.

Depois de um período repleto de brasileiros, agora é a vez dos holandeses dominarem o Real Madri. Caso a contratação aconteça, Huntelaar será o sexto holandês do elenco, ao lado de Royston Drenthe, Wesley Sneijder, Arjen Robben, Rafael van der Vaart e van Nistelrooy.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu sou um dos que descobriu o cara jogando fifa...ahahahahaha....montei o meu liverpool tetra campeão inglês e tri da champs com um ataque formado por ele e bellamy, com crouch entrando em algumas partidas para aproveitar jogada aérea...um timaço de bola, sob a batuta do téc revelação, João Paulo Tozo.

muito grato.

Rene Crema disse...

Vcs jogam FIFA ... crédu em cruz

a boa e velha vergonha alheia !!

uahauhauahauahau

Fábio B. A. disse...

Eu não jogo Fifa... mas to ligado que lá o Huntelaar é cracaço!

Anônimo disse...

ele é tão ídolo no fifa, que nos noticiários entre uma rodada e outra aparecia "torcida do liverpool pede a contratação de huntelaar"...e eu "seja lá quem for, vou comprar"..comprei e o bixão valeu o investimento...hohohoho