23 de dez. de 2008

Chazinho de Coca - 2009, o ano do Feroz!

A paixão pelo futebol não escolhe idade, etnia, condição social
e nem mesmo local. Essa paixão nos permitiu em 2008, que nossas maluquices, conceitos, ferocidades e demais sentimentos referentes
ao esporte, pudessem chegar a um grande número de pessoas, a
pessoas outrora inalcançáveis e, principalmente à você, que abraçou
a nossa idéia maluca e nos apoiou ao longo desse 1º, de muitos anos que estão por vir.




2008 foi o início. 2009 será o ano da afirmação do Feroz.

Da minha parte, agradeço aos meus queridos amigos Rene, Fábio e Gustavo, que me aguentaram ao longo desse ano e que me brindaram com grandes momentos. Que 2009 nos traga o dobro de tudo, seja no futebol, seja no boteco, seja na música, seja em qualquer que seja a ferocidade em questão.

Agradeço aos que nos brindaram com suas participações, com seus comentários, com suas cornetagens, enfim, agradeço aos leitores. Essa patifaria toda é feita para vocês.

Minha dignificante folga vem em ótima hora. Merecedoras folgas, julgo eu. Em janeiro estou de volta e a patifaria e a ferocidade estarão renovadas, prometo.

Se para o futebol, não há hora e local, para ser FEROZ, basta estar vivo.

Desejo aos amigos e colaboradores, um natal cheio de graça e um 2009 com muito suingue e ferocidades. Que o nosso clube não perca jamais!

Grande abraço à todos,


2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, gostei das bolas de toca. Feliz Natal a todos :)

Anônimo disse...

Grande 2009 para voces também.