5 de dez. de 2008

La Mano de Dios - Minha seleção do Brasileirão 2008

Nada melhor para dar abertura à última rodada do Brasileiro do que fazer uma lista do time de craques do campeonato, não acham? Pois bem, sem muita conversa, aqueles que para mim foram os melhores do campeonato:

Rogério Ceni (São Paulo)

Juan (Flamengo)
André Dias (São Paulo)
Miranda (São Paulo)
Vitor (Goiás)

Guiñazu (Inter)
Ramires (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Marquinhos (Vitória)

Alex (Inter)
Keirrison (Coritiba)

Técnico: Muricy Ramalho (de novo)

Meu craque do campeonato é o Hernanes, seguido de perto pelo Alex.
Minha revelação é o Marquinhos, do Vitória. Esse, juntamente com o Ramires e Jean, promete muito para 2009.

5 comentários:

João Paulo Tozo disse...

caraca, olha o Fabinho visionáio. inverteu a posição dos alas/laterais.

é uma boa, assim os caras sempre limpam a jogada pra dentro, mas aí tem que tomar cuidado pq o jogo pode ficar muito centralizado.

avançar o alex e colocar hernanes na armação tbm é uma boa, mas prefiro ele vindo mais de trás.

é um time pra ganhar ou perder de muito.

um dia a gente monta nossas seleças no we e bota pra jogar..rss

Fábio B. A. disse...

Eu acho que o Alex funciona melhor de atacante do que meia, sinceramente. Pode ver, no jogo do meio de semana ele ficou apagado...

E o Hernanes não tem jeito, a cada dia que passa ele é mais um meia que se preocupa com a marcação do que um volante matador de jogada... ele é cada vez mais um volante à moda antiga...

Os alas eu não inverti não, só digitei na ordem errada mesmo, rsrs

Anônimo disse...

Eu so nao gosto do goleiro que na minha opinião ninguem tira a vaga do marcos e colocar o Kléber no lugar do Alex que jogadores com estilo do Kléber não existem mais.

Fábio B. A. disse...

Que estilo do Kléber? O estilo boxe? rsrs

Rene Crema disse...

haha, ataque tinha que ter Kleber Pereira, Keirrison, e Uóshinton ... esse campeonato foi matador !!! hahaha