14 de abr. de 2008

La Mano de Díos - La Mano de Díos

La Mano de Díos

(desculpem, não resisti)

O que é a natureza...

Enquanto a Taça Rio caminha para um final mais do que previsível (alguém duvidava que o Flamengo não estava nem aí - embora o Fogão tenha apavorado -, e que o Flu iria ganhar do Vasco?), o Paulista dá sinais de que a empolgação tomará conta de todos os ferozes por futebol até as seis da tarde do próximo domingo.

Tudo aberto na volta de Guaratingueté e Ponte!

Quanto ao clássico, serei breve:

O Palmeiras, que não podia perder, perdeu. O Valdívia esteve em campo?
O São Paulo, que tinha que ganhar, ganhou. Com direito a gol de mão, lembrando aquele de Leivinha na final de 71 (grande lembrança do Benjamin Back no Lance! de hoje).

E aí, eu pergunto:

E AGORA?

A polêmica, só se for numa mesa de bar. Quem paga as geladas?

Grande abraço, camaradinhas, ao som de Sharon Jones & The Dap Kings - Answer Me. Once you go black, you never go back...

3 comentários:

Rene Crema disse...

sem fazer chororo, isso é coisa de Botafoguense, rs ... o Palmeiras tem sim chances iguais de passar, tudo bem que o empate agora é do São Paulo e com a volta do excelente Alex Silva a vantagem fica maior, porem, o Palmeiras tem muito poder de fogo, e e se jogar o que sabe, pra valer, com raça, uma simples vitoria basta... porem percebeu-se que nem sempre deixar de jogar durante a semana é uma boa, o time perde um pouco do ritmo de jogo, fica molenga, enquanto o que jogou ainda ta quente, na pegada... agora, o time alvi-verde tera mais uma semana para repensar e talves treinar mais correria, quem sabe um treino tatico de divididas, ou de bolas alçadas na área ...

Anônimo disse...

pô bixo, que papo de vingança é esse? naquela ocasião o prejudicado tbm foi o Palmeiras...o gol foi legal e o Armando Marques anulou dizendo que foi de mão.

esse lance foi lembrado tanto na coluna do Benja hoje, como no Gazeta Esportiva de ontem.

abraços,

JP.

Fábio B. A. disse...

Pois é, escrevi "vingança", mas era pra ter saído "lembrança"... vacilo total, já corrigido lá!