6 de abr. de 2008

Chazinho de Coca - “Ferozes Futebol Clube” na Rádio Bandeirantes.

Ferozes Futebol Clube” na Rádio Bandeirantes.

Não, não é o nosso programa na rádio Bandeirantes, ainda não! Rs.

Amanhã, segunda-feira (07/04/08), na Rádio Bandeirantes AM 840, às 22:00, rola no programa “Fanáticos Por Futebol”, uma entrevista concedida por esse que vos escreve. Peço que desconsiderem o altíssimo nível de ferocidade alcançado por mim em minhas respostas. Fiquei nervoso sim, básico! Mas foi uma honra, um prazer e um orgulho poder falar sobre esse nosso projeto, que com menos de dois meses de atividades, já conseguiu um espaço numa das maiores e mais conceituadas rádios do país.

Agradeço ao pessoal do programa Fanáticos Por Futebol pela oportunidade. Agradeço muito aos ferozes que estão ao meu lado nessa empreitada, mas agradeço principalmente aos leitores e “comentaristas” das baboseiras que escrevemos por aqui.

Então é isso. Amanhã, às 22:00, no programa “Fanáticos Por Futebol da Rádio Bandeirantes, eu, um feroz de marca maior, falando sobre a maior atrocidade ”jornalística futebolística musical” do planeta, o blog “Ferozes Futebol Clube”.

Abraços.

4 comentários:

Fábio B. A. disse...

É nóis!

Unknown disse...

ahuahuahuahuahuahuahua...quase tive um filho! rss

Marcelo de Senna disse...

Oi Grande João Tozo,
Tudo em cima com você,grande camarada e incentivador?
Agora em minutos eu peguei a sua Entrevista com o meu Grande Amigo Incentivador "Rei das Curiosidades" Marcelo Duarte dentro do "Fanáticos por Futebol"...!!!!!
Eu vim deixar os meus Grandes Votos de Boa Sorte para o Blog Ferozes FC!
E espero que você coloque o meu Blog ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!" celsenna.blog.uol.com.br
Na sua Lista de Favoritos no Blog e no seu Computador!
Vocês gravou e guardou a sua Entrevista?
Eu já fui entrevistado uns 4 anos atrás com a minha coleção de Hinos de Times de Futebol exóticos e o meu Blog ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!" sempre tenho grandes incentivadores como o Marcelo Duarte e o Mauro Betting!
Agora na próxima entrevista vê se comenta de mim,OK?
Abraços e muitos GOLS.....!!!!!
Marcelo de Senna(Senna)

Anônimo disse...

Da pra ouvir a entrevista pela WEB?