1 de abr. de 2008

Chazinho de Coca - Previsões de Pai JP

Chazinho de Coca - Previsões de Pai JP

Como ta dura essa vida de trabalhador e estudante. O tempo que me sobra eu decido se janto, durmo ou escrevo aqui no blog. Quase nada feroz, viu?!?!?!? Mil perdões.

Voltando ao assunto futebolístico. No próximo domingo teremos a ultima rodada, da fase de classificação do Paulistão. Uma rápida olhada nos jogos que ainda valem algo e meus palpites:

Santos x Ponte - Ponte

SPFC x Juventus - SPFC

Barueri x Palmeiras - Palmeiras

Noroeste x Corinthians - empate

Ituano x Guara - Guara

Sendo assim, teremos as semifinais configuradas da seguinte forma:

Guará X Ponte

Palmeiras X SPFC

Até tenho meus palpites para esses dois duelos, mas vou guardá-los e confirmá-los, ou não, após a ultima rodada.

E vocês, apostam na mesma configuração na semifinal? Já arriscam um favorito? Querem uma cerveja, uma azeitona, jogar um palitinho no intervalo da partida?


O petardo que escuto enquanto escrevo a coluna é: Oasis – Morning Glory

abraços aos amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Previsões de Pai JP.... tah doidinhu pra dizer, PARMEIRA KAPIAUM!!!
concordo, mas tah faltandu ousadia, nessa previsaum, mas vamus aguardar....

Anônimo disse...

HAHAHHA!Empate do Corinthians foi dureza hein Mãe Dinah?Essa desculpinha de faculdade/trabalho não tá colando não. Na aula você dorme e no trabalho você coça, tá devendo uma previsão CORINTHIANS CAMPEÃO NA COPA DO BRASIL!Pela porta dos fundos na Libertas!

Anônimo disse...

agora podemos dizer que vai dar Palmeiras X Ponte na final!