23 de abr. de 2008

Chazinho de Coca - O gás da vergonha!

O gás da vergonha!

Na coluna da jornalista Marília Ruiz do portal “LANCE.NET!”, o caso do gás no vestiário são-paulino no ultimo domingo, ganha um novo capítulo. Um vídeo gravado por um torcedor na entrada do vestiário tricolor. Maiores e melhores detalhes, além do vídeo, na coluna da Marília Ruiz:

http://www.lancenet.com.br/blogs%5Fcolunistas/mariliar/comentarios.asp?idpost=14799


De que incentivo fala Juvenal Juvêncio?

Vamos aguardar as "cenas" dos próximos capítulos.


Ao som de Siouxsie and The Banshees – Dear Prudence

Abraços,

6 comentários:

Rene Crema disse...

cara, eu cheguei a acredita sim na hipotese dum vacilo do verdão, mas esse video feito pelos proprios sao paulinos, alem de me deixar com a pulga atraz da orelha pode comprometer fudidamente o time do SP, vamos aguardar o resultado da pericia (que alias ultimamente tem feito valer seu salario,rs) - essa é uma edição com umas observações, interessante, http://br.youtube.com/watch?v=0ZPQ9Dxi1FI&feature=related

Fábio B. A. disse...

Sinceramente, essas brigas de diretoria são as coisas mais bestas do futebol. Não acrescentam nada aos times, nem ao jogo em si.

Besteira sem tamanho...

Anônimo disse...

comprovar mesmo que foi a diretoria do sampa sem duvida será o maior vexame público de um clube.

Fábio B. A. disse...

De um clube não... da diretoria de um clube. Vocês acham mesmo que as ações da diretoria de um clube, que fica no cargo por dois, três anos, são capazes de manchar a história, feita dentro de campo? Que torcedores são vocês, que se preocupam tanto com intriga de bastidores?

Ou vai dizer que você também tem vergonha de ser brasileiro por causa do presidente Lula?

Anônimo disse...

Eu não aguento mais esse assunto. Essa guerra de diretorias e, consequentemente, para ver quem tem a melhor diretoria: São Paulo ou Palmeiras?

O Palmeiras jogou melhor, ponto, mereceu ganhar. Agora, esse campeonato de cartolas, pra mim, deu.

FELIPE

Unknown disse...

Apos um classico so se fala no jogo e suas peculiaridades mas sobre Palmeiras e São Paulo so se viram sobre o gás. A briga nos bastidores agora é mais vista do que o próprio jogo!