16 de abr. de 2008

Agora quem dá a bola é o Santos...

E não é que com toda a polêmica em torno do gol do Imperador fez a gente se esquecer de uma data de tamanha importância?

No dia 14 de abril o Santos Futebol Clube fez 96 anos! O Santos de Pelé, Zito, Pepe, Carlos Alberto Torres, Coutinho e Clodoaldo, o Santos de Rodolfo Rodrigues, César Luis Menotti e Aristizábal, o Santos de Araken Patuska, de Pita, Calvet e Mengalvio e Giovanni, o Santos de Robinho, Elano, Diego e Alex, o Santos de Lula, Pepe, Cabralzinho, Luxemburgo e Leão!

O Santos de inúmeras glórias e conquistas.

O Santos da temida Vila Belmiro.

O Santos que hoje briga pela vaga na próxima fase da Libertadores!

Parabéns, Peixão! Que seu futuro seja repleto de glórias!

3 comentários:

Rene Crema disse...

o Santos de 62, eleito o melhor time do mundo, ontem mostrou uma raça que eu que eu desconhecia, é nessas horas que um time cresce, o Santos pode ir longe nessa Libertadores, mas precisa melhorar fora de casa... Parabens Santos !!!

Unknown disse...

Putz, ontem eu tava quase morrendo com o jogo do Santos contra o Cúcuta. Mas pelo menos agora o Santos anda jogando com vontade, diferentemente do que foi no ano passado mesmo sendo vice no brasileirão. Mas ainda tem que melhorar muito.

E um dos meus heróis de infância era o Rodolfo Rodriguez. Era o máximo ver ou ouvir um jogo do Santos e ouvir o narrador mandar um "Rodooooolfo Rodriguez" quando ele fazia uma linda defesa.

E mesmo em épocas de vacas magras, eu não me lembro do Santos ser ameaçado de rebaixamento e de sempre ter primado por times que jogam no ataque.

João Paulo Tozo disse...

Esse Santos do Leão está começando a calar a minha boca.

enfim, parabéns ao Peixão...que outros Giovannes, Robinhos, Diegos e cia apareçam por aqueles lados. Não digo outro Pelé, pq igual esse nunca mais =)