E o tempo urge.
-Caríssimos amigos, vimos nessa rodada do brasileirão a consolidação da ótima fase do Botafogo, que com uma sequência sensacional de resultados positivos, chegou ao G4, já superando um dos favoritos ao título, o Palmeiras. É bom ficar de olho nessa ascenção do Fogão.
-A Portuguesa negociou o seu ótimo centroavante, Diogo por cerca de 24 milhões de reais. Grana suficiente pra dar uma bela arrumada na casa, fazer contratações e tirar o time desse buraco no qual se encontra. Ontem foi mais uma vez derrotada. Dessa vez para o também ascendente Vasco da Gama, pelo placar de 1X0. Com o resultado, a Lusa voltou ao famoso G menos 4 e no domingo, encara o Palmeiras no Pacaembu.
-O Flamengo freou a excepcional arrancada do Grêmio rumo ao título. No Maracanã, venceu os gaúchos por 2X1 e também demonstrou estar recuperado daquela fase de declínio na qual esteve inserido recentemente. Nunca achei o Grêmio favorito ao título, mas tive que reavaliar esse conceito após a grande campanha no 1º turno. Contudo, há de se ressaltar que o tricolor dos pampas vai realizar a maior parte dos confrontos contra os adversários diretos ao título, fora do Olímpico. Ontem foi o 1º deles e o revés já apareceu.
-Já na série B, o Corinthians deu um chapéu no maior rival e tirou Otacílio Neves, que tinha tudo apalavrado com o Palmeiras, do Palestra Itália. Otacílio recuperou- se de contusão no centro de recuperação de atletas do Verdão e Luxemburgo queria contar com o jogador, mas parece que o Timão chegou com mais força e levou o jogador para o Parque São Jorge.
É isso aí, meus caros. O tempo urge e quem ainda quiser alguma coisa nesse brasileirão, precisa decidir agora o rumo a se seguir.
Cheers,
22 de ago. de 2008
Chazinho de Coca - E o tempo urge.
Marcadores:
Botafogo,
Campeonato Brasileiro,
Chazinho de Coca,
Flamengo,
Grêmio,
Portuguesa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário