9 de out. de 2009

Intervalo Musical Bônus – Saudosismo Corintiano !


Hoje teremos Intervalo Musical Bônus, pois prorrogamos para TODAS AS TERÇAS-FEIRAS.

Mas, já que estamos aqui, vou aproveitar para mostrar dois presentes lindos que ganhei da minha amiga Luciana Cury.

Ela bem sabe que sou corintiana e também que sou apaixonada por música, por isso foi revirar sua imensa, antiga e divina coleção de discos de vinil para me presentear com estes 2 compactos históricos, para mim algo “invendável, inegociável e imprestável” (Parafraseando Vicente Matheus, referente o Sócrates)

Todos sabem que 1977 foi um grande ano para o Corinthians, quando o Timão ganhou o título de Campeão Paulista, pondo fim a um jejum de 22 anos e, em meio a uma grande festa veio o lançamento destes compactos:

TIMÃO MARAVILHA
Lado 1:
1-Timão Maravilha – Rick, Rock & Robyn

Lado 2:
1-Mulher Corintiana – Odair Cabeça de Poeta

Que maravilha, uma música para mim !

CAMPEÃO PAULISTA 77 – OS DEMÔNIOS DA GAROA

Lado 1:
1-Oi Nois Aqui Traveis
2-Hino do Corinthians

Lado 2:
- O Timão

Homenagem do corintianíssimo Demônios da Garoa, que dispensa qualquer apresentação.

VEJO TODOS AQUI NA TERÇA-FEIRA.

(ouvindo: The Pains Of Being Pure At Heart - Hey Paul).

7 comentários:

João Paulo Tozo disse...

Depois de Paulinho Boca de Cantor - Odair Cabeça de Poeta, como não! ahahaha

Beto Almeida disse...

Quero escutar!

Karen Bachega disse...

Um homem que escreve uma música chamada "Mulher Corintiana" só pode ser "Cabeça de Poeta".. hahaha

Karen Bachega disse...

Roberto, agente marca um dia na minha casa para vc escutar, pq de lá os discos não vão sair.. hohohohoh

Malka disse...

senti uma cantada? rolando ai? hahaha

Karen Bachega disse...

hhahahahahaahahahahaha... maldade.
Roberto, NÃO ! 16 anos de amizade!

Unknown disse...

Essa foi do fundo do bau mesmo, até escutei um disco que veio em um placar do Corinthians que eu ganhei em 84 rsrs.