29 de out. de 2009

Do Populacho! - Pelo menos uma!!

A torcida do Corinthians não aguentava mais, mas, finalmente, uma vitóriazinha para quebrar o gelo. Com belo gol do argentino De Federico o Timão deu uma alegria no fim de noite da quarta-feira, contra o Vitória-BA. Mas não se enganem...que joguinho morno.

O Corinthians ainda precisa de reforços, principalmente no meio e laterais. Riquelme, ao que parece, não vem, e se vier será só no ano que vem...e se vier terá de controlar seu conhecido humor. Chegou a especular-se a volta de Douglas, mas nada certo. Para as laterais nenhum comentário.

Os que chegaram a pouco não serviram, ainda, para as posições vagas. Federico é meia-atacante, como ele mesmo gosta de dizer, e Edno ainda não teve chance de mostrar o que pode fazer.

Mas a vitória sobre o Vitória não tem o mesmo peso que teria no clássico de domingo, contra o (até agora, faltando 5 minutos para começar o jogo contra o Goiás, ex)líder Palmeiras.

O timão realmente não tem mais o que fazer neste BR-09, mas isto não necessariamente tira a vontade de bagunçar a parte de cima da tabela.

Nenhum comentário: