30 de out. de 2009

DJ mais uma vez!


Então tá né, rapaziada. O flyer bonitão aí de cima fala por si, mas eu complemento por ele.

DJ Click (A.K.A Here) é um rapazote carimbado da agradável noite paulistana . Figura, possui a ginga e a peraltice necessária para organizar eventos bacanas.

Para a noite do próximo sábado ele preparou essa patacoada toda exposta no flyer e convidou esse pobre escriba para ir lá, chegar junto na cabine de DJ e mandar ver na trocação de cd´s.

Há tempos que não me meto com essa coisa de ser dj, mas continuo apurando meus ouvidos com o que há de agradável na música. E, partindo da temática NOVENTISTA da festa, sinto-me livre para descambar as musiquetas que embalam ótimos air guitars.

Sendo assim, basta ir a Audio Delicatessen no próximo sábado, curtir um som maroto, apreciar projeções do mestre Hitchcock, tomar umas cervejas geladas e, de repente, trocar umas idéias “futeboleiras” com a gente.

Não se esqueça de levar o flyer para poder pagar somente 10 notas de 1 real e curtir a noitada com a gente :)


Cheers,

2 comentários:

Karen Bachega disse...

Ahhhh... Eu vou !

Anônimo disse...

Eu tbmmmmmmmmmmmmmmmmmm.