Dono do Chelsea presenteia namorada com pedaço da Lua
Roman Abramovich não se contenta com pouco mesmo. Depois de gastar milhões e milhões de euros e dólares para montar o super elenco do Chelsea, o bichão resolveu investir em terrenos fora do planeta Terra. Absurdo? Pois para ele, parece que o céu não é mais o limite.
O empresário russo comprou, nada menos do que 40 hectares lunares e deu de presente para sua namorada, a ex-modelo Dasha Zhukova.
O chefe do técnico Felipão, escolheu um terreno localizado no hemisfério sul do satélite, segundo o site "Newsru.com".
A namorada do "todo poderoso", poderá lidar com o presente da forma que bem entender. Entende-se isso como, vender, alugar, deixar de herança ou o raio que a parta.
Existe um orgão responsável pela regulamentação de atividades em solo lunar, é mole? Trata-se do Space Settlement Institute. Diz o orgão que, o Tratado Sobre o Espaço Ultraterrestre, de 1996(???), não impede que investidores privados adquiram propriedades em outros satélites e planetas. Como assim?
Será possível que em algum lugar na vastidão do universo, investidores esverdeados estejam negociando porções de terras de nosso pequeno e azulado planeta sem antes nos consultar?
É o fim do mundo. (Ou o começo de novos)
25 de nov. de 2008
Personagens do mundo da Bola: Dono do Chelsea presenteia namorada com pedaço da Lua
Marcadores:
Chelsea,
Roman Abramovich
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário