O Inter é Brasil na Sul-Americana
Quase ninguém fala, mas hoje todos os olhos brasileiros deveriam voltar-se à Argentina, onde o Inter pega o duro time do Estudiantes na final da mal-afamada Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o Colorado busca um título inédito para os times brasileiros.
E se até agora a Sul-Americana não empolgou, a primeira partida dessa final promete. O Estudiantes é um bom time, bem armado e, assim como o Inter, não chegou até a decisão por acaso.
Tem, além de Verón, sempre perigoso, o goleiro Andújar, já chamado para a seleção, o lateral Angeleri, que ganhou elogios de Maradona, Desábato (aquele do caso de racismo contra Grafite há alguns anos) na zaga e uma boa dupla de ataque, com Salgueiro e Boselli, ex-Boca.
O Inter é mais time, mas ganhar dos pinchas no estádio Ciudad de La Plata é tarefa difícil - o time argentino não perde ali há 43 jogos, de acordo com o PVC.
Jogão, jogão, jogão, Brasil e Argentina sempre é garantia de partidaça.
Ao som de Tom Zé - João nos Tribunais, do excelente novo disco Estudando a Bossa - Nordeste Plaza.
Rapidinhas: depois de todo o chororô, de toda a ladainha, Luxemburgo diz que fica no Palmeiras até o fim de 2009. Só que essa decisão não depende mais só dele...
26 de nov. de 2008
La Mano de Dios - O Inter é Brasil na Sul-Americana
Marcadores:
Estudiantes,
Internacional - RS,
La Mano de Dios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ae Inter!!!! Torci pro Inter coisa e tal, mas me deu vontade de comprar um uniforme do Estudientes. Fora eu ter achado bonito, o patrocionio dos caras é da RCA e é feito pela Topper, ou seja, é um uniforme oficial-vintage!
Cara, tava comentando com o Java isso ontem. Próxima vez que eu for à Argentina voltarei com umas seis camisas de time: Boca, River, Estudiantes, San Lorenzo, Racing e Argentinos Jrs. com certeza...
Os caras não brincam, os uniformes são muito vintage!
Postar um comentário