11 de nov. de 2008

Chazinho de Coca - Luxa, pede pra sair?

Parece que as cornetas começaram a soar pelos lados do Palestra Itália. Dessa vez será uma cornetada dada em um profissional que não a escuta desde 1991, quando pela última vez, Wanderley Luxemburgo foi demitido de um clube.

Luxa já chegou ao Palmeiras sob protestos da oposição, mas parece que a não ida do técnico a Argentina, com sua participação na transmissão do jogo da própria equipe, somado ao altíssimo valor investido em sua comissão (12 milhões/ano), com a iminente perda do título, foram a gota d´agua.

Luxemburgo pode ser demitido do Palmeiras ao final do Brasileiro, ainda que conquiste a vaga para a Libertadores. Resultado tido como apenas um prêmio de consolação, diante de todo investimento feito.

A Traffic é a única que parece ainda estar ao lado do treinador, ainda que a relação tenha estremecido, depois das declarações de Luxa contra a Sulamericana, torneio patrocinado pela empresa. A possibilidade de perda da vaga para a Libertadores é considerada uma tragédia para os dirigentes, já que a Traffic sinaliza um orçamento 2 vezes maior para investir em 2009.

Será que de principal postulante a vaga de técnico da seleção nacional, Luxa será apenas mais um na fila dos desempregados da nação?

abraços,

2 comentários:

Fábio B. A. disse...

Hahahahaha, por que será que a Traffic está do lado do Luxa? Vai lá perguntar pro J. Hawilla...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA ...O QUE EU POSSO DIZER COMO SÃO PAULINO FANÁTICO, É QUE, O QUE ADIANTA TER UMA DAS MAIORERS BANDEIRAS NACIONAIS (OBVIAMENTE MENOR DO QUE A DO MEU TRICOLOR QUERIDO) SE NO COMANDO DO TIME TEM UM MERCENÁRO ? QUE QUANDO NÃO TEM PEÇAS BOAS EM SEU ELENCO NÃO FAZ UM BOM TRABALHO, E AINDA POR CIMA FAZ SEU SHOWZINHO PARTICULAR. É POR ISSO QUE ME ORGULHO EM SABER QUE NO COMANDO DO MEU TIME TEM UMA PESSOA SIMPLES CHAMADA MURICY RAMALHO, HUMILDE E QUE PÕE SUAS ROUPAS SIMPLÓRIAS E SEU BONÉ NA BEIRA DO CAMPO E FAZ A MÁQUINA TRABALHAR. O LUXEMBURGO QUER SER O QUE NÃO DA PRA SER NO BRASIL, O FAMOSO "MANANGER", MAS NOTO MUITA FALTA DE CAPACITAÇÃO PRA ISSO POR PARTE DELE! NÃO É ATOA QUE O PALMEIRAS ALMEJA HOJE UMA VAGA NA LIBERTADORES, E MEU TIME VAI SER HEXA ! ABRAÇOS !