O Inter venceu com moral em La Plata
O jogo de ontem deu gosto de ver. Pegado, com belos lances e muito talento em campo.
O Internacional superou toda a pressão dos pinchas e de sua torcida e tem tudo para ser o campeão da Sul-Americana.
Com a expulsão de Guiñazu aos 25 do primeiro tempo, após uma falta infantil, parecia que o Inter não ia dar conta do recado. Mas com Alex recuado para o meio e D'Alessandro explorando a lateral, o Inter conseguiu ditar o ritmo em toda a partida e nem La Brujita Verón foi o bastante para parar o time Colorado. Além disso, o goleiro Lauro foi essencial em muitos dos lances de perigo do time argentino.
O gol saiu dos pés de Nilmar, após belo lançamento de D'Alessandro. Saiu dos pés de Nilmar, mas quem marcou foi Alex, de penalti. Isso mesmo. Após receber a bola, Nilmar ganha do zagueiro Desábato na velocidade e é tocado na área, pênalti claro, mas com uma queda cinematográfica do atacante colorado. Alex teve que bater duas vezes para sacramentar o gol, pois o juiz Carlos Amarilla mandou voltar a primeira cobrança.
Depois do gol o time do Estudiantes desmanchou-se em campo e só oferecia perigo com cruzamentos pouco eficazes de Verón. O Inter se fechou na defesa e saiu de campo com um belo e suado 1x0.
A decisão agora é no Beira-Rio e são grandes as chances do Colorado ser o primeiro time brasileiro a levantar a taça da Sul-Americana. Mas o Estudiantes não está morto.
Ao som de Femi Kuti - Do Your Best. Filho do homem! Filho do Fela! Afrobeat até osso! Aguardem, logo mais a lista dos 11 melhores discos de 2008 deste que vos escreve.
Rapidinhas: que vergonha esse chororô flamenguista. Vai dizer que aqueles 2 pontos conquistados. dos 21 possíveis, depois da venda do Marquinhos no meio do campeonato também são culpa do Simon, hein, Kléber Leite? Que vergonha!
27 de nov. de 2008
La Mano de Dios - O Inter venceu com moral em La Plata
Marcadores:
Copa Sul-Americana,
Estudiantes,
Internacional - RS,
La Mano de Dios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário