31 de jul. de 2009

Post It - São Paulo, o Jason brasileiro - Galo depenado - O exemplo do Avaí - Ahhhh, Diego Souza.

-Flamengo 3X1 Atlético Mineiro. Mengão chegou a 7º colocado com 23 pontos e o Galo caiu para o 2º lugar, com 28 pontos. É o Galo dando uma mãozinha para ao teorizadores da “Cavalice Paraguaia”?

-O São Paulo venceu o Grêmio por 2X1. O Sampa vem em franca recuperação no campeonato. Está na 11ª colocação com 21 pontos. Dagoberto vem jogando bem e Borges....bem, “Chupa Borges”, como diria alguns amigos ferozes. Ricardo Gomes parece está ganhando créditos junto a torcida. E o São Paulo é como diz o Milton Neves – é o Jason do futebol brasileiro – quando todos acham que está mortinho, reaparece do nada e mata todo mundo.

-O Grêmio continua sendo o time que não vence fora de casa. Estacionou nos 21 pontos e viu o seu algoz, São Paulo, enconstar na tabela. Tem 21 pontos e está na 10ª colocação.

-Mas se o papo é recuperação, ninguém supera o Avaí. O time do ótimo Silas deixou de ser o time que não ganhava de ninguém, saiu da zona da degola e engatou uma sequência de 5 vitórias consecutivas. Ontem o time do Guga goleou o fortíssimo Vitória por impiedosos 4X0. O Avai saiu da 20ª colocação e agora já se encontra na 8ª posição, com 22 pontos.

-A diretoria do Avaí segurou Silas mesmo nos momentos onde tudo e todos indicavam sua queda. Hoje eles colhem os frutos e dão mais argumentos ainda para os que defendem que o sucesso de um time se passa, também, pela manutenção de um trabalho. Troca de técnicos não está com nada.

-Com a derrota do Galo, o Palmeiras é o líder isolado do BR09. São 9 vitórias em 15 jogos e um total de 31 pontos.

-E o Diego Souza? Ahhhh, o Diego Souza. Joga “nada”, viu? Contra o Fluminense marcou o gol da vitória e da liderança, além de fazer isso:


Cheers,

Nenhum comentário: