Além do estrago que Obina causou no Corinthians, outras figuras do esporte sofreram acidentes nesse fim de semana. Confira:
- Após exames médicos no Barcelona, foi constatada uma fratura na mão esquerda de Ibrahimovic, que se machucou durante o amistoso de pré-temporada disputado pela Internazionale e o Chelsea na semana passada. A gravidade da lesão ainda não foi definida, mas não será problema para que Ibra jogue a próxima temporada no clube catalão;
- dureza. Ronaldo viu os gols de Obina fora de campo, pois também fraturou a mão esquerda em choque com Souza, do Verdão. A fratura do Fenômeno irá tirá-lo dos gramados por um período de quatro a cinco semanas e a possibilidade de uma intervenção cirúrgica não foi descartada;
- por fim, mas não menos importante, o piloto brasileiro Felipe Massa rachou a cabeça após ser atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichelo. Massa vem se recuperando bem e já não depende dos sedativos. O acidente, acima do olho esquerdo, não afetou a visão do piloto. Ainda não há previsão de quando ele deixará o hospital na Hungria. Valeu, hein, Rubinho!
Ao som de Sepultura - Morbid Visions. Acabaram-se as férias...
Rapidinhas: um gol de Obina deveria valer dois.
Se já não bastasse o desmanche corinthiano, agora Ronaldo desfalca o time por no mínimo um mês. E aí, será que é a queda do "time do ano"?
E Washington desencantou. Mas foi expulso de jogo e Borges já volta na próxima rodada. Que dureza!
2 comentários:
Coitado do Rubinho, mano. É o imponderável agindo. rss
E pra não perder a viagem e aderindo o movimento volumeunzistico:
Chupa, Borges! rs
"O Rubinho é a personificação da derrota"
Jurandir Division
Chupa, Borges!
Postar um comentário