Enquanto Hernanes garante que o São Paulo não vai brigar para não cair este ano os torcedores tricolores balançam.
O time (agora) do técnico Ricardo Gomes dá provas de que não era o Muricy o atravanco, mas a meia-dúzia de jogadores mal amados que assinaram com o time de Morumbi para tentar o status de craque, mas se viram em meio a uma política, calejadíssima ainda mais após Adriano e Carlos Alberto, de considerável igualdade de oportunidade proposta pelo antigo treinador.
O São Paulo, time gaboso de suas políticas, submerge nas intrigas dentro de seu grupo de jogadores e, ainda assim, preferiu fazer o óbvio, ao menos o que a maioria dos times fazem: demitir um, por ser mais fácil. Mas esse um era Muricy, no fundo o único que funcionava. Ainda sobre a gabosa política e gestão insuperáveis, o SPFC não tinha ninguém "na agulha" à altura do técnico tri-campeão e contratou R. Gomes, medianíssimo, e esqueceu-se de mandar embora Washington, e patota limitada.
4 comentários:
Tem muito salto mesmo no São Paulo 2009.
Mas ainda acho que é cedo para criticar Ricardo Gomes.
Por que o Arouca não joga, ele é melhor que esses cabras que tao mamando na teta do São Paulo ai !!!
Tbm acho que é cedo demais para cornetar o Gomes, mas de fato, sua contratação não tem sustentação em nenhum grande trabalho. Foi um tiro no escuro.
Não em entra na cabeça o Hernanes passar de craque, a menos um no time. Muitos falam de Washington e a cariocada que veio com ele, mas que o Hernanes não tem jogado nada ninguém fala.
na atual situação do Sampa, ta na hora de botar o Hugo de titular de novo... haha
Postar um comentário