13 de out. de 2008

Chazinho de Coca - Rápidas e rasteiras

Rápidas e rasteiras

-A vitória de 4X0 do Brasil contra a Venezuela não pode ser usada como parâmetro para nada. Contra uma seleção do 3º escalão mundial, o time de Dunga não fez mais que a obrigação. É verdade que vencê-los por esse placar foi um sinal de melhorias, até porque perdemos para a mesma seleção recentemente num desastroso 2X0. Esse resultado, somado a uma boa performance contra a Colômbia e a manutenção da boa postura ofensiva de Kaká e Robinho, podem representar algo positivo para o futuro desse grupo.


-Márcio Braga afirmou ao final da partida onde o Galo atropelou o Flamengo em pleno Maracanã, que o time da gávea não briga mais pelo título. Triste demonstração de fraqueza e de falta de coerência, de um representante da leva de cartolas provincianos e amadores, que ainda infestam os grandes clubes do país. Há exatamente 1 semana, o mesmo Braga afirmou que já planejava a festa do hexa flamenguista. Como pode uma derrota levar um clube da certeza do título à certeza do fracasso? Só mesmo no fantasioso mundo de Bragas, Euricos, Duallibis, Contursis e tantos e tantos outros.


-A Adidas renovou seu contrato com o Palmeiras por mais 3 anos. A empresa fez valer a prioridade na manutenção do atual contrato e bateu concorrentes como a Olympikus e a Puma. O valor do novo contrato e de R$ 9,2 milhões por ano.
A Fiat deve também selar a renovação de seu contrato com o time de Palestra Itália até o final de novembro.


Mais Palmeiras.

-O sonho de estampar a marca da Ferrari em sua camisa, acabou para o Palmeiras. A escuderia italiana vetou a utilização. Contudo, o Palestra irá receber uma partida festiva entre mecânicos e pilotos da F1 contra jornalistas e ex-jogadores. A partida irá contar com a presença de Michael Schumacher e será realizada como preliminar do jogo do Verdão contra o Goiás. A Fiat e a Adidas prometem brindes especiais aos torcedores presentes a partida.


Despeço-me dos nobres ao som de Babyshambles - Albion

abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

jâo quero só ve esse jogo de domngo maluco.

a selecinha do dunga jogou o feijão com arroz nada mais que isso.

abraços,