2 de out. de 2008

Chazinho de Coca - “Felipônico” Palmeiras caminha na Sulamericana.

“Felipônico” Palmeiras caminha na Sulamericana.

Foi contra o Sport Áncash,foi apenas a Sulamericana e o time foi misto. O gramado do Palestra Itália está beirando a perfeição, mas com a chuva que caiu ontem em São Paulo, praticar um futebol vistoso, com brilho de individualidades, tornou-se impossível. Mas a partida de ontem remeteu às épicas épocas do Palmeiras de Felipão. Jogo duro, suado, molhado, com tons de dramaticidade, jogador a menos, necessidade de construir placar, bola insistindo em não entrar, zagueiro salvando e cima da linha, bola na trave, goleiro pegando tudo. Ufa!

A presença de Roque Júnior no time fez a lembrança ser ainda mais viva. Roque, aliás, fez bela estréia. Seguro, apareceu como elemento surpresa em vários momentos no ataque. Pode e deve ser efetivado como titular dessa zaga palmeirense que completou ontem 6 jogos de invencibilidade.

O jogo dava a impressão de que seria decidido nas penalidades, quando aos 44 minutos do 2º tempo, Jumar recebeu de Diego Souza, escapou da água, fintou o gramado e ainda passou por dois zagueiros, para completar com lindo chute no canto direito do goleirão peruano.

Só faltou Luxemburgo sair do banco ao final da partida com um bigodaço daqueles.

Essas sim são reais!

Publiquei ontem uma suposta camisa do Palmeiras, que seria a tão falada camisa com o logo da Ferrari estampada. Aquilo era fake!

Como afirmo isso? Oras, pois a agência de publicidade "Familglia" elaborou 7 modelos e os enviou para a apreciação do Palmeiras, da Fiat e da Ferrari. Segue abaixo, 2 desses modelos.

O Palmeiras deve utilizar a camisa nas partidas contra o Goiás no dia 29, no Palestra e Santos no dia 02, na Vila Belmiro.

FONTE: http://zerozerodez.blogspot.com/

Ao som de Frank Sinatra – My Way (que o Milton Neves terá que tocar na próxima festa do FFC..rs)

Cheers,

7 comentários:

Fábio B. A. disse...

O jogo foi uma lástima. Tem que ser palmeirense mesmo pra ter achado aquela pelada emocionante... Áncash não era time... Palmeiras misto era isso, um misto...

A tristeza da Sul-Americana continua...

Rene Crema disse...

Se sair eu compro, fato !!! Ter uma camiseta do Verdão escrito Ferrari mew, que fudido demais!!!

Fabinho, toma um Dreher vai, rs

Fábio B. A. disse...

Hahahahahaha, quero ver o Palmeirense que vai ter moral pra tirar sarro da camisa do São Paulo do Adriano depois dessa...

Rene Crema disse...

Fabinho, entre o Adriano e a Ferrari existe um precipicio, é uma camiseta festiva, a idéia é promover, homenagear, é um item de colecionador, pra torcedor de verdade, e não um méro nome de um jogador que mistura volei com futebol, rs

Fábio B. A. disse...

Peraí... você tá dizendo que um jogador que disputou um campeonato inteiro pelo seu time vale menos que um PATROCÍNIO de dois jogos?

Ah tá, paramos por aqui então. rsrs

Rene Crema disse...

opa, perai, o patrocinio foi o ano inteiro, não se esqueça que a Ferrari pertence a Fiat, porem não é essa a questão, o grande lance é a união de duas marcas de sucesso e vencedoras... tendeu ? rs

e outra,

nao para nao para nao para, kkkk

Fábio B. A. disse...

Tomara que ninguém esqueça o tubo de gasolina engatado no Palmeiras nesse fim do campeonato então...rsrs