Pra que esperar para jogar em casa atrás da classificação? Não seria mais prático se o time ganhasse logo e já se classificasse de uma vez?
Não. Não é isso que nosso querido e já quase odiado Ricardo Gomes tinha em mente. Quando questionado sobre o sufoco que o São Paulo havia passado, ele riu e disse:
Que sufoco rapaz!
O time
O São Paulo começou bem o jogo, atacando armando boas jogadas com bons passes, o gol só não saiu por quê?. Por quê?
Porque o Washington não teve a mira precisa que o time necessitava.
O melhor em campo no primeiro tempo foi Rodrigo Souto, marcou muito no meio campo e deu passes rápidos tentando puxar o contra ataque que ficava lento quando a bola chegava aos pés do apático Hernanes.
O Tricolor se comportou bem no primeiro tempo, mas no segundo...
No segundo tempo o time não jogou absolutamente nada, apático novamente, errando muitos passes e dependendo muito da defesa que por sinal tem jogado muito mais bola do que o ataque e o meio campo juntos. Dagoberto saiu para a entrada do Fernandinho que entrou bem na partida criando boas jogadas, mas pecando no último passe.
Na metade do segundo tempo Cicinho saiu sentindo dores na virilha, talvez dores porque não fez nada em campo?
Entrou em seu lugar Jean que cuidou mais da marcação do que atacou.
E para completar a noite, a substituição mais bizarra, saiu Hernanes e entrou Xandão. Daí pra frente foi só torcer para não levar o gol. O São Paulo chamava o Monterrey pra dentro da sua área e só não levou o gol porque o mais experiente jogador do São Paulo estava em uma noite iluminada.
Rogerio Ceni fez ótimas defesas e salvou o São Paulo operando um milagre ao defender uma bola que já estava rondando a área do São Paulo a uns 3 minutos, era chute pra todo lado, bola que batia na zaga e voltava pro atacante, bola chutada na trave, até que em mais um chute Rogério faz umas das defesas mais importantes do jogo e em seguida o jogador mexicano acerta a trave.
Agora teremos que ganhar de qualquer jeito o próximo jogo contra o Once Caldas no Morumbi. E aqui fica a pergunta?
Com esse futebol meia boca, será que o São Paulo terá capacidade para ganhar e se classificar como primeiro do grupo?
Dica musical do dia: Breakage - So Vain VIP
1 de abr. de 2010
Sampa Noise - Pra que?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário