O São Paulo ganhou por 1 a 0 do Once Caldas ontem no Morumbi pela Libertadores.
O time ganhou, mas não convenceu. Tudo bem que ganhou de um time que não havia ganhado em toda sua história.
E por que não convenceu?
Bato na mesma tecla que disse semana passada. Como o Ricardo Gomes tem coragem de tirar o Junior Cesar e colocar o Richarlysson?
Temos que concordar que o Fernandinho fez o gol da vitória que foi importantíssimo, mas também só o fez porque a bola sobrou dentro da área depois de um lindo lance de Marlos, porém Fernandinho não jogou a bola redonda que todos esperavam. Marlos sim foi o melhor em campo mais uma vez, criando boas oportunidades, bons dribles, errou muitas vezes, foi fominha em outras, mas pelo menos foi o cara que encarou o time adversário, indo pra cima sem medo.
Boa também foi a atuação da defesa que apesar de começar um pouco distraída, se arrumou e segurou bem o time do Once Caldas. Rogério fez ótimas defesas, Alex Silva marcou melhor ainda e Miranda pra variar um pouco foi um gigante a frente da defesa.
E Ricardo Gomes surpreendendo mais uma vez, tirou o Fernandinho e colocou Jean, fazendo com que o estádio inteiro o vaiasse e xingasse o técnico de burro, com uma certa razão, porque com essa modificação o time do Once Caldas veio pra cima e dominou a partida. Em seguida Ricardo colocou o Washington no lugar do Jorge Vagner para ver se arrumava o time, e Hernanes cansado foi substituído por Cleber Santana.
Tenho que dizer que grande parte da torcida tricolor, 95% dela, não aguenta mais o Ricardo Gomes, e eles não estão errados.
Um técnico omisso, sem força para passar ao time, sem elaborar jogadas ensaiadas, sem futuro, sem brilho e sem título algum para se orgulhar como técnico.
Eu e o Rene estávamos discutindo esses dias sobre o primeiro título mundial do São Paulo. Não lembramos a escalação do time, apenas lembramos alguns dos jogadores, mas aqui vai a lista Rene.
Time que enche de orgulho os São Paulinos até hoje.
Esse time sim tinha garra e vontade de ser campeão:
Zetti
Vítor
Adílson
Ronaldão
Ronaldo Luís
Pintado
Toninho Cerezo (Dinho)
Raí
Cafu
Muller
Palhinha.
Técnico: Telê Santana.
Dica Musical do dia: Portishead - Dummy Mysterons
22 de abr. de 2010
Sampa Noise - Não convenceu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tecnico TELE SANTANA !!!
Com ele no comando os jogadores sao segundo plano!
Mas esse plantel do Sampa era um belo time!
Postar um comentário