Ontem o São Paulo enfrentou o Santo André em um jogo decisivo para a classificação na semifinal do Paulista e apresentou um fino futebol.
Todos os jogadores em campo fizeram uma ótima partida. Um time rápido com toque de bola e vontade de vencer! E entre os 11 jogadores que entraram em campo, um deles mostrou que está afiado, Marlos foi o melhor, correndo por todos os setores do campo, se apresentou bem para apoiar o meio-campo e deu bons dribles nas laterais.
Outro jogador que se destacou em campo foi Dagoberto que como o Marlos buscou o jogo e fez boas tabelas perto da área.
Como disse o Neto ontem: "o Miranda é sacanagem". E é mesmo. Além de fazer o terceiro gol da equipe, cortou todas as bolas alçadas na área e marcou por todos os setores da defesa.
Washington abriu o placar recebendo um lindo lançamento de Marlos. Dagoberto fez o segundo recebendo um bom lançamento de Hernanes e Miranda fechou o placar da classificação em uma bola alçada na área por Jorge Vagner.
O São Paulo sempre na reta final dos campeonatos que joga cresce muito, e ontem mostrou isso novamente fazendo uma ótima partida, marcando e criando jogadas que fogem daquela mesmice que era cruzar bolas na área do começo do campeonato.
O São Paulo está no caminho certo, apesar de haver no caminho um Santos bem entrosado e com um futebol bonito de se ver. Com certeza essa semifinal será eletrizante.
Dica Musical do dia: Pendulum - Tarantula.
8 de abr. de 2010
sampa Noise-Fino Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário