O que vi ontem foi um São Paulo que dominou a partida, com mais posse de bola, desarmando, correndo, porém um time se pontaria alguma. Até vi jogadas feitas com a bola no chão, sem aqueles cruzamentos habituais, sim houve bastante cruzamento para área adversária, mas o São Paulo já começa a mostrar um jogo diferente, com tabelas e dribles.
E mesmo com um jogador a mais o São Paulo não soube aproveitar as chances. Dagoberto jogou muito bem, Jorge Wagner eficaz nos desarmes no meio campo, Jean carregando bem a bola, Cleber Santana indo até a linha de fundo e invadindo a área e quase marcando. Fernandinho entrou no lugar de Richarlysson, e deu mais mobilidade pro time e o Washington não mudou nada, perdendo gols que até os Quero-queros que estavam em campo marcariam.
O Oeste encarou o tricolor paulista de frente mesmo com um a menos e deu trabalho para Rogério Ceni, que fez ótimas defesas. Parabéns ao time do Oeste que jogou com garra e determinação.
Resumindo foi uma boa peleja, infelizmente com muitas oportunidades perdidas por ambos os lados.
O São Paulo teve dois jogadores expulsos, Cleber Santana por uma falta dura, e Wellington, que entrou no jogo para cobrir o espaço deixado por Cleber Santana ao ser expulso.
Mas mesmo com mais jogadores o Oeste também não se fez valer.
Foi um jogo muito disputado, e para os que acreditam que time pequeno do interior não tem força, fica aqui a prova de que eles podem sim enfrentar qualquer time grande seja ele de São Paulo ou de qualquer estado.
Termino hoje ao som de Instra-mental - Watching You.
4 de mar. de 2010
Sampa Noise- O interior mais forte do que nunca!
Marcadores:
Campeonato Paulista 2010,
Sampa Noise,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário