25 de mar. de 2010

Para uma crise,faltava um dedinho




Pois é...

Mais um jogo horroroso do Corinthians,em que a preguiça imperou e veio uma derrota de 1x0 para o Paulista.Poderia escrever muito sobre a inconstância do Felipe,as falhas de uma zaga que mesmo sendo a menos vazada,não é a melhor do campeonato.Poderia falar da falta de criatividade do meio campo ou mesmo da inoperância de um dos ataques que menos marcou gols no Brasil em 2010.

Poderia elogiar a principal contratação corinthiana no ano do Centenário,afinal estamos vendo um Roberto Carlos cheio de vigor e um bom futebol.

Mas tudo isso se tornou irrelevante depois do destempero proporcionado por Ronaldo,ao mostrar o dedo médio a um grupo de torcedores do Corinthians no estacionamento da Arena Barueri.

Há que se dizer que lugar de torcedor não é em estacionamento esperando jogador,houve uma falha muito grande por parte da organização do estádio e da diretoria do Corinthians.

Mas nada disso exime a culpa do Fenômeno,afinal ele mesmo disse uma hora antes do fato que "tinha costas largas e aguenta pressão".Não foi o que ele demonstrou...

Nenhum torcedor merece esse tipo de tratamento,ainda mais de jogador que não está em boa fase por puro descompromisso com a forma física.

Ronaldo,você é o maior (trocadilhos a parte) jogador em atividade no mundo,mas não é maior que um clube centenário que já viu ídolos de verdade serem cobrados por sua torcida,como Rivellino,Marcelinho ou Neto.Portanto,assuma sua posição de principal jogador do time,entre em forma,faça os gols que você está devendo apesar do exorbitante salário e principalmente:TENHA RESPEITO com uma torcida que sempre te apoiou.

Por falar em respeito,me lembrei dessa bela música do Erasure:A little respect....


2 comentários:

Nelson disse...

curintianada elegeu o gordo como idolo muito cedo...cara final de carreira ta afundando o centenario.

Camila disse...

parabéns pelo texto Chaps