Ausência de vitórias em clássico.
Sim companheiros são-paulinos, mais uma vez fomos derrotados em clássicos! Em 4 clássicos perdemos os 4. O que há de errado?
Será o elenco? Será o técnico que não sabe usar as peças que tem? Ou será má sorte mesmo?
Seja como for, ontem vi um time pequeno jogando contra um grande. Palavras de Dagoberto “Jogamos como um time pequeno sem grandes ambições.”
O São Paulo não fez um bom primeiro tempo, perdendo por 1 a 0. Mas o segundo tempo foi bem diferente. Depois de levar o segundo gol, logo no início do segundo tempo, o São Paulo realmente começou a correr atrás do prejuízo, marcando seu primeiro gol na partida. Daí pra frente começou a pressão tricolor.
O Corinthians ainda marcou o terceiro gol, mas o São Paulo ainda teve forças para empatar o jogo em 3 a 3. E quando todos esperavam que o clássico fosse terminar empatado, vem uma bola na área cruzada por Iarley. A bola encontrou nada mais nada menos que a pequena cabeça de Alex Silva, que ao tentar cortar o cruzamento, mandou a bola para as redes de Rogério Ceni que já havia falhado no gol do Roberto Carlos.
Um time fraco, apático e sem nenhum futebol, a não ser por um jogador em campo que realmente fez o que queríamos ver, Rodrigo Souto que caiu como uma luva para o São Paulo no clássico, fez dois gols marcou muito e foi o responsável pelo empate.
Não quero comentar sobre o resto do time ou dirão que só estou aqui para criticar. Não estou aqui para falar mal e sim a verdade.
O time foi medíocre ontem.
Dica musical de hoje:
Sub Focus - Rock It
29 de mar. de 2010
Sampa - Noise - AVC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário