Finalmente uma vitória de encher os olhos!
São Paulo e Nacional do Paraguai se enfrentaram ontem pela Libertadores da América numa partida fácil para o Sampa que mostrou realmente o elenco forte que tem em suas mãos.
São Paulo entrou em campo com o que há de melhor de seus jogadores e realmente fez com o que o torcedor saísse do Morumbi com um grande sorriso estampado no rosto.
Dagoberto, como em outras vezes, jogou um futebol requintado, correu por todos os setores do campo, armou boas jogadas e marcou um gol digno de um grande craque. Cabeceando abriu o placar para o Tricolor.
Confesso que nunca acreditei no futebol do Léo Lima, mas ontem queimei a língua. Ele fez uma ótima partida, vindo do ataque e desarmando, com ótimos dribles e toques objetivos até marcar seu 1º gol na Libertadores de um passe que saiu dos pés de Washington.
Junior Cesar foi um gigante na lateral esquerda! Ia e voltava que nem um alucinado fazendo bons cruzamentos até que um deles resultou no passe de Washington para Léo Lima, mostrando que é realmente um ótimo apoio.
Rycharlisson, como sempre muito criticado e zuado por opções que só dizem respeito a ele, fez uma partidassa! Ele estava em todos os locais do campo! É realmente o multi-homem do São Paulo. Raça e determinação é com ele mesmo.
E o Washignton, por incrível que pareça, fez uma boa partida também. Deu o passe pro segundo gol e não desperdiçou a oportunidade de fazer o terceiro gol. Será que agora ele deslancha?
O time todo ontem fez uma boa partida. Alguns estavam sumidos como o Hernanes e Cleber Santana. O Marcelinho Paraíba nem relacionado foi, quem segundo Ricardo Gomes, não vive um bom momento tecnicamente.
O que esperávamos do São Paulo ontem se concretizou. Agora temos que esperar para ver se o time dará continuidade a esse bom momento.
Dica musical de hoje:
The Prodigy - Voodoo People (Pendulum Remix)
19 de mar. de 2010
Sampa Noise - Finalmente uma...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário