12 de mar. de 2010

Sampa Noise - Futebol de quinta.




É isso ai caros leitores, o futebol de quinta que me refiro não é porque o jogo e de quinta-feira não. É porque o futebol apresentado pelo São Paulo foi um futebol de quinta categoria!

São Paulo e Nacional do Paraguai se enfrentaram ontem pela Libertadores e o que era pra ser um jogo fácil para o São Paulo quase se tornou um pesadelo.

Vi ontem um time apático em campo, sem alegria de jogar, se vontade e sem garra para vencer. O Nacional teve várias oportunidades de abrir o marcador, e só não abriu porque os jogadores do time paraguaio não são habilidosos com a peleja nos pés. Sorte do São Paulo e de RogérioCeni que fez boas defesas. Hernandes que deveria ser o homem para organizar as jogadas estava escondido no jogo, o mesmo se deu com Marcelinho Paraíba, que até agora não mostrou um grande futebol, Alex Silva jogou bem, desarmou e roubou várias bolas dos paraguaios.

O primeiro tempo foi sem graça para as duas equipes, já no segundo tempo, o São Paulo pressionou logo no início do jogo, abrindo sua zaga para passar sufoco nos contra-ataques do Nacional. Ricardo Gomes não percebeu que seus meio-campistas não estavam jogando bem e nada fez.

Dagoberto voltou para o segundo tempo melhor, criou boas oportunidades e deu o passe para que Washington abrisse o placar. Também foi dos pés de Dagoberto que o São Paulo teve mais oportunidades de marcar o segundo gol que não aconteceu pela falta de pontaria e bizarrices de Washington. Então naquele momento todos os são-paulinos esperavam a entrada de Fernandinho no lugar de Washington. E o que Ricardo Gomes fez?

Tirou Dagoberto e colocou Fernandinho.

Tudo bem que deu certo, mas os são-paulinos querem ver Dagoberto e Fernandinho jogando juntos.

Washington ainda marcou o segundo gol do tricolor paulista.
O São Paulo ontem se igualou ao futebol do Nacional do Paraguai.
Um futebol de quinta...

E para confortar os São Paulinos segue dica musical do dia:

Taxman - Harrys Revenge

Nenhum comentário: