19 de jan. de 2010

Mãe Dinah Strikes Again

Em 2009 resolvi bancar a “Mãe Dinah” em duas novelas palmeirenses.

1º a novela Muricy Ramalho – Depois de praticamente fechado, o treinador mais cobiçado do país foi descartado. Mas as entrelinhas eram muito claras – havia sim algo acontecendo.
Tanto havia, que exatamente no momento em que menos se falava em Muricy no Palmeiras, eu contei a seguinte historinha no blog (dia 20/07/09):

"Talzinho tem uma namorada lindíssima pela qual é apaixonado. De repente ele leva um pé na bunda da pequena. Dias após o ocorrido, uma amiga da sua ex, igualmente lindíssima, passa a flertar com o figura. Existe o interesse, apesar de ele entender que a situação não lhe é das mais agradáveis – “Pô, já ir pegando a amiga dela logo na seqüência?”A amiga da ex compreende a situação do figura e resolve dar um tempo para ele pensar ou então para que esse tempo seja necessário para a ex entender bem a situação na qual seu ex se encontra.Feito isso, o figura finalmente se ataca aos braços da nova pretendente. O seu filme não fica queimado com a ex e todos vivem felizes e o novo relacionamento será eterno enquanto durar.”

E então a “previsão mãedinahziztica” no dia 22/07/09
http://ferozesfc.blogspot.com/2009/07/chazinho-de-coca-e-muricy-cai-nos.html

2ª Novela – Vagner Love

Agosto de 2009 começou com informações de que o Palmeiras poderia perder Pierre, Diego Souza e Cleiton Xavier.

No dia 04/08/09, Belluzzo convocou coletiva e em pronunciamento a nação alviverde, promoveu o “dia do fico” de Pierre, Diego e Cleiton, além da afirmação de que um bom atacante viria da Eurásia.

Rapidamente levantei algumas informações de jogadores que poderiam se encaixar num perfil de “bom jogador” e que estivessem atuando naquela região. Dentre 3 levantamentos, lá estava ele - Vagner Love – na época, uma previsão de mãe Dinah de extrema felicidade para os palestrinos, mas que depois teve o final que todos já conhecem. Fato é que foi mais uma “mãedinahzada” acertada. Tudo na base do cruzamento de informações, sem ajuda de fontes (até por que não as tenho).

No dia 05/08/09 mandei para o blog:
http://ferozesfc.blogspot.com/2009/08/chazinho-de-coca-no-palmeiras-nao-sai.html


Seguindo essa tendência eis que “mãedinahzarei mais uma vez, logo com duas previsões alviverdes.

Quem acompanha as news do mundo da pelota sabe que, tanto Kleber Gladiador quanto Douglas, ex Corinthians, estão na pauta do Verdão.

O 1º é objeto de desejo do clube e da torcida, mas após uma 1ª tentativa de contratação o Cruzeiro tratou de esfriar os ânimos esmeraldinos.

Mas sabem aquela situação de leilão? Pois bem. Logo a janela de transferências se fecha e o Cruzeiro terá de se decidir entre ficar com um jogador insatisfeito ou fazer um bom caixa.

Douglas é outro que demonstra vontade em desembarcar no Palestra, mas o seu clube não queria liberá-lo por empréstimo, condição na qual o Palmeiras quer contar com o meia. Nesse meio tempo o Grêmio entrou na parada e mostrou-se disposto a contratar o figura em definitivo. Ainda assim o clube de Douglas fazia vistas grossas.

Ontem os árabes liberaram Douglas para negociar com clubes brasileiros.

Assim como Muricy estava “MUITO” próximo do Internacional e fechou com o Palmeiras. Douglas está “MUITO” próximo do Grêmio.

É por essas e outras situações, por assuntos que se encontram e desencontram, chuvas de informações e desinformações, que eu cravo mais essa previsão – Até a semana que vem Kleber Gladiador e Douglas fecham com o Palmeiras.
Será? Se eu acertar as minhas chances na Mega Sena aumentam? O que diria o @oclebermachado? Que o Carsughi pode achar que sim. O Rizek que não.

Cheers,

2 comentários:

Bruno Caccavelli disse...

Para o Palmeiras, ter o Magnífico seria um início de ano espetacular...

Anônimo disse...

O Magnifico é brinde se vier mes mo o Gladiadore.